Cartas de Agradecimento 15-03-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida.

Sou trabalhador autônomo, o final de ano estava chegando e eu desesperado por falta de trabalho. Minha preocupação era de que o Natal estava chegando e não podia oferecer a minha família uma condição melhor.

Iniciei uma Novena e pedi a minha Mãe do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim junto ao Pai, para que me desse uma oportunidade de trabalho.

Comecei uma Novena com muita fé e para minha surpresa, antes de terminá-la fui atendido. Estou muito feliz, tivemos um Natal com muitas alegrias e felicidades.

Agradeço de todo o coração por esta grande graça recebida pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Muito obrigado.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer à Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Minha neta de 1 ano e 4 meses, tomou três vacinas no Centro de Saúde na cidade Campinas-SP, onde reside.

Chegamos em casa à tarde e ela chorava muito, estava com febre e não conseguia andar. Passou a noite inteira sem dormir e no outro dia continuava do mesmo jeito.Desesperada, minha filha e eu imploramos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que aliviasse a dor que a criança sentia nas pernas e voltasse a andar.À tarde, após o banho minha neta permaneceu em pé e começou a dar os passinhos novamente. Graças a Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Fui uma menina pobre e sonhadora que veio de uma família desestruturada. Desde pequena sonhava em ter uma profissão. Iniciei a faculdade sem ter ideia de como pagar.

Um dia de muita dificuldade, vim até o Santuário e pedi a Nossa Senhora que se conseguisse realizar meu sonho, de me formar e ser uma profissional, eu entraria de joelhos na igreja.

No momento estou comemorando 8 anos de formada, sou empresária e estou muito feliz com a minha profissão.

Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por cuidar de mim e nunca me abandonar.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro as graças alcançadas por sua intercessão.

Em 2015 estava passando por tribulações em meu lar, muitos desentendimentos entre meu esposo e filho desempregado. Sofrendo com tudo isso, fui diagnosticada com câncer de mama.

Vim pela primeira vez na Novena e com muita confiança pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim durante o tratamento, para amenizar os efeitos colaterais da medicação e por fim a cura do câncer. Para meu filho pedi para que ele conseguisse um emprego.

Hoje estou curada e meu filho empregado; venho às Novenas para agradecer pelas bênçãos recebidas pela intercessão de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Muito obrigada.

 

De uma devota eternamente agradecida.