Pensamento da Novena 29-03-2017

0

Hoje estamos já na sétima semana desta série de Novenas rezando para “aprender com Nossa Senhora a arte de conviver”. Faltam apenas duas semanas para encerrar essa intenção geral. Tudo que já rezamos já foi suficiente para ajudar você a mudar o seu jeito de conviver com as pessoas? As nossas orações tem te ajudado?

Você já aprendeu a pedir perdão e perdoar até 70×7 se for preciso? Você considera que dentro de seu coração tem mais luzes ou mais trevas? Se você morresse hoje, poderia chegar tranquilamente diante de Deus sem ter deixado marcas negativas e tristes de seus relacionamentos aqui na Terra? Se você morresse hoje, as pessoas que conviveram com você sentiriam saudades ou alívio?

Lembre-se! Você tem uma vida só. Essa aí que você está vivendo. Deus é tão maravilhoso contigo, Ele é tão generoso, tão bom, que não vale a pena estragar toda a beleza da sua existência com coisas do mal. Seja um fruto de Deus. Seja uma luz de Deus. Faça a diferença. Faça parte da árvore do BEM. Já dizia o poeta Fernando Pessoa: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”. Rogai por nós, santa Mãe de Deus…