Cartas de Agradecimento 12-04-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e Minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Em abril de 2016 aconteceu um fato com meu neto que até então não havia ouvido falar. Menino de 12 anos, saudável, jogador de futebol, que levava uma vida normal para um menino da sua idade.

Ele sofreu uma queda na escola, ralou o joelho e como consequência adquiriu uma bactéria que provocou osteomilite, precisou fazer 3 cirurgias.

Recorri a Mãe do meu Senhor e minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Ela nos concedeu a graça. Após 6 meses de tratamento ele estava curado e pode voltar às atividades normais.

Obrigada Nossa Senhora que intercedeu a Deus por nós.

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo para agradecer uma graça alcançada há cerca de 15 anos e também, pelas bênçãos recebidas durante toda minha vida.

Quando comecei a participar das Novenas eu estava muito angustiado com minha situação financeira. Coloquei como intenção trabalhar em uma empresa que pudesse me dar segurança financeira para continuar minha caminhada em busca de meus sonhos.

Fiz um concurso, e pela intercessão de Nossa Senhora, fui aprovado e já estou há 10 anos numa das maiores empresas do país. Formei minha família, tenho uma filha de 6 anos. Tenho curso superior, sou pós-graduado e também estou concluindo outro curso superior.

Com as mudanças que o país atravessa a empresa em que trabalho também fechou filiais, efetuou cortes de vagas de emprego e de comissionados, inclusive o meu. Novamente acabei revivendo momentos de muita angústia.

Quando tudo parecia perdido, numa quarta-feira, quando minha irmã estava a caminho para a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ela me disse que pediria por nós. No mesmo dia, fui nomeado para o mesmo cargo numa cidade vizinha, estou muito contente com o trabalho e os novos colegas.

Mais uma vez Nossa Senhora intercedeu por mim, só tenho gratidão por esta Querida Mãe que jamais abandona seus filhos.

De um devoto eternamente agradecido.

Há 2 anos meu irmão esteve muito doente com complicações ocasionadas por diabetes. Ficou internado por mais de 20 dias, sendo desenganado pelos médicos por três vezes.

Pedi a Nossa Senhora para o restabelecimento da saúde dele. Ele saiu do hospital, porém não andava, necessitava de cadeira de rodas. Eu sempre vinha às Novenas e pedia para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que ele voltasse a andar.

Hoje ele está andando sozinho dentro de casa. Agradeço a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

No ano passado iniciei uma Novena pedindo que Nossa Senhora intercedesse por mim, para que eu conseguisse comprar um apartamento perto do meu trabalho e da escola da minha filha. Terminando a Novena encontrei o imóvel que desejava.

Providenciei os documentos para a Caixa Econômica, porém os problemas começaram. A construtora não fornecia os documentos para transferência, trocaram o imóvel. Pedi a desistência, porém só devolveriam 70% da entrada, não sabia mais o que fazer, estava sem dinheiro.

Naquele momento dobrei meus joelhos e disse: “Nossa Senhora deixo em suas mãos, resolve para mim” e continuei a Novena com fé. Deus colocou alguém que me ajudou nas negociações, hoje já estou morando no apartamento que atende todas as minhas necessidades e estou muito feliz.

 

De uma devota eternamente agradecida.