Cartas de Agradecimento 19-04-2017

0

Em 2012 fui diagnosticado com uma enfermidade mental. Na época era soldado da Polícia Militar, trabalhava muito e também ocorreu a separação da minha companheira; tinha problemas no trabalho, fazia uso de bebida alcoólica, enfim, minha situação era muito difícil.

Num determinado dia tive uma discussão com meu Comandante, foi grave, perdi o controle. Era hora do almoço e ele chamou-me para conversar. Naquele momento imaginei que estaria preso. Para minha surpresa ele colocou-me em seu carro e disse: “vamos ali, posso levá-lo à igreja?”. Naquele momento ele me trouxe ao Santuário e concluiu: “você precisa disso aqui”. Chorei muito, pois estava desesperado, porém foi um alívio.

Hoje estou aposentado, deixei o vício do álcool e frequento uma Comunidade Católica. Agradeço a Nossa Senhora por ter encontrado o sentido para minha vida, pois não existe nada melhor neste mundo.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer pela intercessão e bênção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em minha vida.

Não conhecia meu pai biológico. Quando completei 14 anos disse a minha mãe que tinha o desejo de conhecê-lo. Comecei a busca pelas redes sociais, onde o encontrei, mandei mensagens, porém não havia respostas.

Na ocasião, minha madrinha me chamou para fazer a Novena, mesmo não conhecendo aceitei. Foi uma experiência única, algo maravilhoso. Uma semana após a conclusão da Novena recebi uma mensagem do meu pai dizendo o que havia ocorrido e que ele estava muito feliz por saber que eu estava a sua procura. Daquele dia em diante nos falamos todos os dias.

Sou muito grata por ter Deus e Nossa Mãezinha em minha vida. Hoje busco levar a mensagem de Deus e de Nossa Senhora a outras pessoas.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Logo após me formar na faculdade de enfermagem, fiquei 8 meses desempregada. Trabalhava apenas como voluntária em um hospital.

Decidi então, fazer uma Novena pedindo a Nossa Senhora que me abençoasse com um concurso. Pedi com o coração sincero e que estaria disposta a ir para qualquer lugar.

O ano estava para terminar e eu ainda não havia recebido a graça. Imaginei que ficaria desempregada naquele ano. Quando estava na 8ª Novena, recebi uma ligação de São Paulo comunicando que estava sendo convocada pelo concurso que havia feito.

Agradeço de coração a Minha Querida Mãe por esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, testemunhar e agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por sua carinhosa intercessão.

Eu possuía um comércio que estava funcionando bem, com retorno financeiro positivo, num lugar aconchegante e abençoado. No entanto, num determinado momento aconteceu algo que precisaria me desfazer do comércio, porém estava ciente que não seria fácil. Comecei a ficar triste e preocupada.

Meu filho percebendo a minha situação de angústia convidou-me para ir a Novena. Olhei para a milagrosa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e supliquei para Ela dizendo: “Se for da vontade de Deus e para minha felicidade, me ajuda a realizar esta venda”.

Continuei a Novena, pedindo e suplicando com muita fé. Antes da 3ª Semana da Novena consegui vender o comércio pelo valor que estava almejando. Graças a intercessão da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro que nunca nos desampara.

De uma devota eternamente agradecida.