CARTAS DE AGRADECIMENTO 17-05-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intermédio de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Fazia 6 meses que eu estava desempregada, todos os dias procurava emprego, enviava o currículo via internet; já estava ficando desesperada. Tenho um filho de 4 anos e também necessito ajudar minha mãe com as despesas da casa.

Comecei a vir às Novenas e trouxe a carteira de trabalho, levei-a até a Nossa Mãezinha pedindo para Ela me abençoar com um emprego.

Passado algum tempo recebi uma ligação de uma empresa marcando uma entrevista de emprego. Atendi a solicitação, participei do processo seletivo e ao final recebi a maravilhosa notícia de que estava empregada, pois havia passado no processo seletivo.

Obrigada minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo para agradecer uma grande graça alcançada pela intercessão da Minha Mãezinha.

No mês de janeiro fiz exames de abdômen total e o resultado foi crônico; o exame estava sendo realizado para confirmar a gravidade do caso, tudo indicava que se tratava de cirrose hepática e novos exames deveriam ser realizados.

Apesar de rezar o terço todos os dias, me confessei aqui no Santuário e recorri a Minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedi que Ela me curasse de qualquer doença grave que pudesse ter. Entrei em desespero, pois sou grata pela vida que tenho.

A partir do diagnóstico iniciei um regime alimentar e após 12 dias realizei o exame tomografia computadorizada e o resultado foi maravilhoso. Havia apenas uma leve camada de gordura no fígado, sem qualquer indício de algo mais grave.

Fiquei muito grata e prometi que daria meu testemunho por ter recebido mais uma graça. Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Após várias queixas para minha esposa de que meu serviço  estava muito tenso, devido a mudanças e com isso várias pessoas sendo mandadas embora, fui aconselhado a fazer uma Novena à Mãe do Perpétuo Socorro e assim o fiz. Pedia que me protegesse no meu trabalho de quase 7 anos, uma vez que é o sustento de minha família.

Na quinta semana da Novena fui mandado embora do serviço; foi um choque muito grande, mesmo assim mantive minha fé e coloquei nas mãos de Nossa Mãezinha. Mudei a intenção e passei a pedir “me ajude a encontrar um serviço”.

Saí em busca de um serviço novo e na penúltima semana da Novena a graça me foi concedida. Foi a melhor coisa que aconteceu, saldei as dívidas e arrumei um serviço ainda melhor.

Na última semana fui a Novena para agradecer, pois percebi que nem tudo o que queremos é o melhor para nós. Deus sabe o que é bom para nós.

Obrigado Nossa Senhora que intercedeu a Deus por mim.

De um devoto eternamente agradecido.

Sempre que viajo faço uma oração a Nossa Senhora e ao Anjo da Guarda. Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, assim como minha filha e meu genro. Mais uma vez venho agradecer pelas nossas vidas.

Há pouco tempo viajávamos eu, minha filha e genro. Próximo a Ponta Porã sofremos um acidente provocado por outro veículo que nos obrigou a desviar daquele que vinha em sentido contrário e isso causou o capotamento do nosso carro.

Quando o carro parou, apesar de também estar machucada, consegui sair e vi minha filha e genro machucados. Desesperadamente comecei a rezar e pedir para Nosso Senhor e Nossa Senhora para que a vida deles fosse salva e que nada de grave pudesse lhes acontecer. Algumas pessoas passaram e nos ajudaram.

Estamos todos bem. Meu genro e eu tivemos algumas escoriações leves e minha filha algumas fraturas, porém nada grave. Tenho plena convicção de que Deus todo poderoso e as mãos de Nossa Senhora nos salvaram. O carro ficou totalmente destruído.

 

De uma devota eternamente agradecida.