Cartas de Agradecimento 31-05-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Sou enfermeiro pós-graduado e no ano de 2016 estava preocupado por falta de emprego; deixava currículos em todos os lugares, hospitais, clínicas e era chamado para fazer as provas, mas nunca era chamado para assumir a vaga. Veio o desespero e não sabia mais o que fazer.

Na ocasião, uma amiga de trabalho da minha esposa falou da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porém minha esposa ficou receosa em fazer-me o convite por eu ser evangélico e não aceitar; eu nunca havia entrado numa igreja católica. Não pensei duas vezes, fui a Novena, escrevi num pedaço de papel meus sonhos e desejos. No primeiro dia as portas do emprego se abriram, fui chamado e comecei a trabalhar.

Nesse tempo abriu um concurso em Aquidauana, fiz um voto com Minha Mãezinha de passar entre os dez primeiros colocados, pois eram seis vagas. No dia da realização da prova estava na oitava semana da Novena, fiquei entre os dez primeiros, na prova de títulos obtive a melhor nota e na classificação final fiquei na quinta colocação.

Hoje estou muito bem empregado aqui em Campo Grande, aguardando ser convocado no concurso. Agradeço de todo meu coração por esta grande graça recebida pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta, agradecer as bênçãos recebidas por intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No final de 2016 fui demitida do trabalho e ao mesmo tempo fiz alguns exames e foi diagnosticado um cisto no ovário direito, seria necessário ser retirado. Entrei em desespero, pois tenho 24 anos e ainda não sou mãe e este é o meu maior sonho.

Comecei a participar das Novenas e pedi a Mãezinha que me abençoasse com o emprego que sempre tive vontade de trabalhar. Em abril deste ano fui contratada, mas ainda havia um problema: a cirurgia. Em seguida foi marcada a consulta com o médico cirurgião. Ao verificar os últimos exames ele disse que não seria mais necessária a cirurgia e sim deveria fazer um tratamento para engravidar.

Tenho certeza de que foi por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Oh Mãe do Perpétuo Socorro, venho através desta agradecer por tantas bênçãos que tens derramado sobre minha vida, de minhas filhas e familiares.

De forma especial, agradeço por todos os momentos que protegeu minha filha na gestação e no parto. Outro momento especial ocorreu quando ela estava com dificuldades na amamentação, a criança já perdia peso e seu leite não descia e ela sentia muitas dores.

Ajoelhei-me e invoquei o auxílio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, no dia seguinte o problema foi resolvido, a criança foi melhorando, ganhando peso e as dores foram diminuindo gradativamente.

Prometi que daria o testemunho e também, dei a minha filha o livro da Novena, pedindo a ela que invocasse Seu nome nesta caminhada de incertezas que é ser mãe. Outro pedido foi para levar o nome de Nossa Senhora a todos os necessitados.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Há 5 anos iniciei o processo para tirar carteira de motorista. Reprovei e por questões financeiras não pude repetir a prova a tempo e assim, perdi o processo.

Algum tempo depois pude iniciar novamente o processo e reprovei mais duas vezes. Novamente venceu. Estava muito desmotivada, esperei um longo tempo para uma nova tentativa. Por insistência de meu pai iniciei novamente no ano o passado e, devido ao nervosismo, reprovei mais uma vez.

Mesmo cansada de tanto fracasso, insisti novamente. Um dia antes da prova prática pedi a instrutora o cancelamento do exame porque estava muito insegura. Ela negou, me encorajou dizendo que eu era capaz.

Prometi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que quando vencesse o desafio daria meu testemunho. Ao Senhor pedi que ocorresse o que fosse de Sua vontade.

Finalmente conquistei minha carteira de motorista depois de muitas tentativas. Sei que a força que minha família me deu foi obra do Pai e da Mãe do Perpétuo Socorro. Fica meu testemunho para que aqueles que se encontram em dificuldades tenham força e fé para superar os obstáculos.

 

De uma família eternamente agradecida.