Cartas de Agradecimento 07-06-2017

0

Venho por meio desta, agradecer uma graça alcançada.

Em 02/outubro/16 passei mal e fui para o hospital, na cidade de Caracol. Fui orientado a procurar um cardiologista em Campo Grande. Fiz os exames e foi necessário fazer uma cirurgia com urgência. Na cirurgia tive hemorragia por três horas, os rins pararam de funcionar, meu corpo esteve aberto por 2 dias e também estive em coma por 12 dias.

Minha esposa vinha ao Santuário participar das Missas, rezar, suplicar para que eu saísse do coma. No décimo segundo dia ela levou água benta e fez o sinal da cruz em mim e eu acordei. Foi uma emoção que contagiou a todos.

Depois de seis meses apareceu um derrame pericárdio e os sintomas seriam sentir dores ou falta de ar. No entanto, com a graça de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não sinto nada, mais uma vez agradeço por estar ao lado de minha família vivendo esta graça alcançada.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho através desta carta, agradecer por uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Estava casada há 9 anos e sempre tive o desejo de ser mãe. Foram várias tentativas com tratamentos, todas sem sucesso. Os médicos não davam nenhum diagnóstico da infertilidade dos dois, as dificuldades perante a medicina eram pequenas, porém não conseguíamos ter nosso filho. Estava bem desanimada, pensando em desistir de tudo até do casamento.

Comecei a frequentar as Novenas. Depois de muita fé e oração de nós dois, pedindo para a Mãezinha nos ajudar com esta graça, em dezembro de 2014 resolvemos tentar pela última vez uma fertilização que deu certo.

Hoje temos nossa bênção, cheio de saúde. Temos certeza de que foi com a intercessão de Nossa Mãezinha que conseguimos.

Obrigada, meu Senhor, obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida em minha vida.

Em janeiro sofri um acidente muito grave. Fraturei a perna com fratura exposta. Tudo parecia um pesadelo. Fiquei 6 dias hospitalizada e 3 meses de cama dependendo de meu esposo e da minha mãe. Os dias não passavam, foi uma rotina sem fim, chorava muito.

Num determinado dia, resolvi parar de chorar e comecei a pedir a Mãezinha do Perpétuo Socorro para que eu voltasse a andar. Fiz isso dia após dia, fui me fortalecendo, minhas forças foram voltando e 3 meses depois voltei a andar.

Com lágrimas de alegria venho agradecer a Mãe, que junto a Deus me resgatou com a fé.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, expressar os meus agradecimentos a Minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por sua intercessão junto a Deus.

Minhas 2 filhas fizeram o exame mamografia e tiveram que repeti-lo, pois havia algo diferente em um dos seios delas. Como perdi uma irmã com câncer, entrei em desespero.

Como devota de Nossa Senhora, recorri a Ela com muita fé e pedi que os novos exames não apresentassem nada de maligno. No exame de uma delas nada foi detectado. Da outra foi detectado um nódulo, que precisou fazer uma biópsia, porém o resultado foi negativo.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por estas e outras graças recebidas. Obrigada Querida Mãe.

 

De uma devota eternamente agradecida.