Cartas de Agradecimento 14-06-2017

0

Venho através desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Ao completar 60 anos de idade e 30 de contribuição me dirigi a Previdência Social para requerer minha aposentadoria. Qual foi minha surpresa quando a atendente me disse que eu teria que pagar mais R$ 3.000,00, pois em alguns meses eu havia recolhido abaixo da média; se eu não o fizesse não me aposentaria.

Naquele mês eu não tinha este valor, fiquei apreensiva, pois com os rumores de mudança na lei de aposentadoria eu queria me aposentar o mais rápido possível.

Pedi para minha Mãezinha do Perpétuo Socorro que Ela me ajudasse conseguir o valor exigido pelo INSS.

Comecei uma Novena. Quando estava na terceira semana da série consegui o dinheiro e, quando estava na última semana saiu minha aposentadoria.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer mais uma graça recebida pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em maio de 2015 estava grávida de 5 meses quando eu e meu marido ficamos desempregados. Fiquei desesperada, pois não sabia como faríamos para pagar nossas contas de casa e mais o bebê que estava para chegar. Já frequentava as novenas durante alguns anos, foi então que comecei a pedir para minha Mãezinha do Perpétuo Socorro que intercedesse por nós. Estava preocupada com o bebê.

Foram quase 2 anos de muita fé e confiança em Nossa Senhora. Hoje meu marido já conseguiu voltar a trabalhar.

Obrigada meu Senhor, obrigada minha Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a nossa Mãezinha por mais uma bênção recebida.

Em fevereiro/15 colei grau no curso de Direito, e desde então vim fazendo o exame da OAB. No 1º exame fiz 29 pontos, fiquei desmotivada e triste, porém continuei estudando e desde então venho frequentando as Novenas, pedindo sempre para que eu obtivesse um resultado positivo.

Em um ano e meio de estudos foram 4 exames com resultados negativos. Em julho/16 fui aprovada na 2ª fase; recordo-me que frequentei várias vezes o Santuário nos dias em que me sentia desanimada, pedindo forças e paciência nessa caminhada.

Hoje glorifico a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a minha aprovação.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Minha mãe sempre sonhou em ter carteira de habilitação. Com 45 anos de idade e muito apoio familiar ela decidiu finalmente realizá-lo. Conseguimos o dinheiro e ela deu entrada ao processo, porém no primeiro exame ela reprovou. Com muita persistência e dedicação ela continuou tentando. Na terceira vez, ainda não bem-sucedida e com muito dinheiro investido, ela quis desistir.

Fui a Novena e entreguei na mão de minha Mãezinha amada. Com o prazo do processo chegando ao fim, porém com o coração cheio de esperança, minha mãe foi fazer a prova final muito mais tranquila e conseguiu ser aprovada.

Muito obrigada Mãezinha por estar sempre presente e nos ajudar.

 

De uma devota eternamente agradecida.