Cartas de Agradecimento 28-06-2017

0

Há exatamente 1 ano estava começando meu primeiro dia de trabalho como funcionário público; hoje completo 1 ano de trabalho prestes a tirar as primeiras férias; houve transformação em minha vida e gostaria de agradecer por esse 1º ano maravilhoso, onde consegui alcançar vários objetivos com muita fé, dedicação e empenho com ajuda da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Consegui reformar minha casa, um sonho de anos realizado; chego todos os dias do trabalho e, no portão de casa, olho e agradeço a Mãezinha e Nosso Senhor Jesus Cristo por mais essa conquista. Fui aprovado em outro concurso público, ainda não fui chamado, mas entreguei nas mãos da minha Mãezinha para que seja feita a vontade dela.

Obrigado por estar todos os dias presente na minha vida e da minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por mais uma graça recebida.

Há mais de um ano, minha mãe recebeu a notícia de que estava com um tumor na mama e que as chances de ser maligno era mais que 90%, pois o tumor já estava em estado avançado. Eu e ela começamos a vir às novenas e às missas do Santíssimo pedindo com muita fé pela sua cura e para que o tumor não fosse maligno.

Depois de algumas semanas saiu o resultado da biópsia e o tumor era benigno. Transcorrido pouco mais de um ano, surgiu novamente outro tumor e novamente colocamos como intenção da novena, para que não fosse nada grave. Quando saiu o resultado da biópsia, nos alegramos, novamente constatou-se que o tumor era benigno e não apresentava nenhum risco para a saúde dela.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por sempre interceder por nós!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Minha querida Mãe do Perpétuo Socorro.

Minha prima que reside em Fernandópolis-SP estava a quatro anos estudando para entrar na Faculdade de Medicina. Em julho/2016, iniciei a novena, pedindo pela sua aprovação, no vestibular para medicina, e para isso sempre levava nas novenas duas canetas para que fossem abençoadas.

Em outubro, enviei as canetas para ela, pois se aproximava o período para as provas dos vestibulares. Em dezembro, recebemos a notícia que toda a nossa família sempre desejou: ela foi aprovada em duas faculdades de medicina, sendo uma a que ela sempre desejou.

Obrigada minha Mãe, por não tê-la deixado desistir do seu sonho, e auxiliado na graça que ela sempre desejou e lutava para conseguir.

Continuo minhas novenas em agradecimento a tudo o que a Senhora sempre proporciona a mim e a minha família.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Resolvi tirar a minha carteira de motorista. Porém, não conseguia passar nas provas. Reprovei várias vezes e cada vez ficava mais caro; meu processo estava para vencer. Era só mesmo um milagre para eu ser aprovada, já estava sofrendo psicologicamente.

Então, vim à igreja pedir para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por mim, nas minhas provas e o milagre aconteceu! Fui aprovada!

 

De uma devota eternamente agradecida.