Cartas de Agradecimento 05-07-2017

0

Venho através carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Em dezembro/16 tive uma discussão com minha esposa que resultou em uma separação. Somos casados há 11 anos; morávamos em Dourados. Com essa separação ela veio morar com a mãe aqui em Campo Grande e trouxe com ela meus filhos. Diante da situação decidi também morar em Campo Grande.

Aqui chegando comecei a frequentar as novenas. Fiz uma série com a intenção de que Nossa Senhora abençoasse meus trabalhos. No entanto, tinha o peso da separação e ausência da família em minha vida.

Quando iniciou uma nova série de novenas coloquei como intenção a reconciliação com minha esposa. Na segunda semana consegui retomar meu casamento. Encerrando este ciclo agradeço à Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

De um devoto eternamente agradecido.

Aos teus pés me prostro amada e bondosa Mãezinha em forma de gratidão.

Há tempos venho fazendo novenas na intenção de algumas graças recebidas e também por meu emprego alcançado.

Estava na sexta série de novenas e pedi a benção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para minha filha, para que, se fosse da vontade de Deus, ela conseguisse aprovação para o Curso de Licenciatura da Música na UFMS, aqui de Campo Grande. O curso é bastante concorrido com 70 candidatos.

Para honra e glória do Senhor, ela passou em terceiro lugar. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais essa vitória.

De uma devota extremamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela minha cura.

Participo da Novena há muitos anos. Há cinco anos descobri que estava com um tumor no seio, precisei fazer cirurgia e todos os demais procedimentos (quimioterapia e radioterapia), porém continuei participando das novenas. Durante quatro anos participei das novenas em pé, não faltando a nenhuma quarta-feira. Agora, completaram-se cinco anos, e graças a Deus, recebi a notícia que estou completamente curada.

Agradeço também a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por sua intercessão a esta e a muitas outras graças alcançadas.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer mais uma graça alcançada.

O ano de 2016 foi de muitas realizações e benções em minha vida. Em dezembro de 2015 saiu o edital do concurso que eu queria prestar. Pedi a benção de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para as provas, pois o cargo que eu desejava não é muito comum e nem um pouco fácil.

Em janeiro/16 iniciei a novena, pedindo muita tranquilidade e sabedoria para estudar e conseguir a minha aprovação. Mesmo trabalhando consegui me dedicar e estudar bastante para o cargo de 64 vagas.  Fui aprovada em primeiro lugar. Nossa Senhora com seu amor e poder me deu essa enorme felicidade. Após a prova tive muitas outras etapas sempre pedindo o apoio e agradecendo a Ela.

Hoje, passado um ano estou fazendo o que gosto, na área que desejava trabalhar, me dedicando para exercer bem a minha função.

Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.