Cartas de Agradecimento 12-07-2017

0

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Há 4 meses minha filha estava desempregada e muito preocupada, pois as contas estavam vencendo e ela sem saber o que fazer. Distribuiu currículos em vários lugares, sem nada conseguir.

Eu vendo a luta dela sugeri que nós duas fizéssemos a Novena de Nossa Senhora. Na oitava semana ela recebeu um telefonema marcando entrevista. Hoje ela está trabalhando graças a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada querida Mãezinha.

De duas devotas eternamente agradecidas.

Minha querida Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, quero agradecer pelas graças alcançadas em minha vida.

Sofri um grave acidente em 2014, fui operada do quadril. A cirurgia correu muito bem e no pós-operatório oramos com muita fé na casa de minha mãe. O que demoraria aproximadamente um ano para pronta recuperação, ocorreu em três meses. Não fiquei com nenhuma sequela.

Este ano fui novamente operada, tive descolamento de retina, por causa emocional; por pouco não fiquei cega. Rezamos muito, fizemos correntes de orações. Agora só falta vencer a última etapa do tratamento e voltarei a enxergar perfeitamente. Usamos muita água benta nos olhos e pedimos também a Santa Luzia.

Obrigada meu Deus e minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Mais uma vez venho agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por sua intercessão junto ao Pai por meu filho.

Ele precisava fazer a retirada da vesícula, porém ao fazer exames do risco cirúrgico foi constatado que havia placas de gordura nas artérias e nas carótidas. Necessitava da realização de cateterismo, pois poderia ter um infarto durante a cirurgia.

Recorri à Mãe do Perpétuo Socorro e ao realizar o cateterismo, já não havia mais placas de gordura. Vim ao Santuário agradecer e roguei para que corresse tudo bem na cirurgia marcada.

Fui atendida. Passados alguns dias trouxe meu filho aqui para juntos agradecermos, pois o ensinei a ser devoto incondicional Dela.

Obrigada Mãezinha por mais esta graça.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha que intercedeu por minha mãe.

No começo do ano ela começou a se sentir mal, estava travando os movimentos. Pensávamos que fosse problema de coluna.

O exame de ressonância constatou um tumor entre o cérebro e a medula, porém não era maligno. Em apenas um mês e meio ela perdeu os movimentos, necessitava de ajuda para tudo.

Passei então a vir todas as quartas-feiras à Novena, pedindo e agradecendo cada dia de vida de minha mãe, pois com o crescimento do tumor ela poderia perdê-la a qualquer momento.

Após dois meses ocorreu a cirurgia com 9 horas de duração; muita oração para que tudo corresse bem. Com a glória de Deus e pela intercessão da Mãezinha, a cirurgia foi um sucesso. Em apenas uma semana estava em casa, ela está se recuperando, todos seus movimentos voltaram; saiu sem nenhuma sequela.

Essa vitória nos foi concedida pela fé, o médico nos disse que foi um milagre. Obrigada Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.