CARTAS DE AGRADECIMENTO 19-07-2017

0

Em julho de 2016, aos 52 anos de idade, tive um início de derrame, que afetou o lado esquerdo do corpo e também braço e mãos.

Apeguei-me com muita fé a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participando das Novenas e pedindo a Ela minha cura. Ao final de três semanas comecei a sentir os dedos das mãos.

Graças a Nossa Senhora hoje estou ótima, nunca deixei de ter fé. Graça alcançada, graça testemunhada.

Obrigada meu Deus, obrigada Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada.

Tenho 91 anos e em junho de 2016 me acidentei dentro de casa, fraturei o fêmur esquerdo. Fui socorrido e levado ao atendimento médico, porém tive que aguardar por uma vaga no centro cirúrgico para colocar uma prótese. Sentia muita dor.  Então pedi a Deus e a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que fosse realizada logo a cirurgia.

Graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro meu pedido foi atendido. Em poucos dias foi realizada a cirurgia e fui para casa repousar.

Hoje estou feliz, estou bem, caminhando com a ajuda de andador.

Obrigado minha querida Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 De um devoto eternamente agradecido.

Faz 2 anos que mudei para Campo Grande e este ano conheci o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e, desde então, não perco uma Novena.

Há pouco tempo passei por uma cirurgia e foi bem sucedida. Os problemas começaram durante a cicatrização, com coceiras incontroláveis. Foram 12 dias sem dormir. Na 12ª noite acordei e pedi a Nossa Senhora que me ajudasse, pois já havia tomado vários remédios, gasto muito e nada resolvia.

Então pedi para que Ela iluminasse o médico para acertar a medicação e que se o meu pedido fosse atendido eu escreveria uma carta de agradecimento.

Pois bem, aqui estou agradecendo a Nossa Senhora por haver me recuperado; estou conseguindo dormir, a cicatrização está bem melhor e não sinto mais coceiras.

Obrigada minha Nossa Senhora.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida.

Em julho/2016 minha filha, grávida, deu entrada num centro de saúde com febre que não cessava, foi medicada e liberada.

Durante a madrugada seu estado se agravou, continuava com febre alta e dor. Retornou ao atendimento médico, permaneceu em observação, porém seu estado piorou. Foi transferida a um hospital em estado grave.

Depois de alguns dias a equipe médica decidiu colocá-la em coma induzido e assim ficou por 2 meses. O estado de saúde dela continuava piorando. Naquele momento recorri desesperada a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sempre que ia visitá-la havia uma notícia ruim, porém sem perder a fé e a esperança, pois entreguei minha filha nas mãos do Pai e da Mãe. A infecção se generalizou, levando os médicos a tirar o bebê mesmo ela estando em coma. Vim à casa da Mãe suplicando a intercessão pela vida dela.

Hoje ela está totalmente recuperada graças à intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.