Cartas de Agradecimento 23-08-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida.

No ano passado minha mãe foi internada com um problema gravíssimo no pulmão, adquirido pelo vício do cigarro. Permaneceu 12 dias em coma, não respondia a nenhuma estímulo.

Dias se passaram e não havia melhora. A última tentativa seria a traqueostomia e nada mais poderia ser feito. E assim foi realizada.

Com muita fé iniciei a novena. Na segunda semana minha mãe abriu os olhos e começou se recuperar. Continua em tratamento e vem apresenta melhoras.

Obrigada Minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida.

Estou cursando Direito, terminei o terceiro semestre. As aulas do quarto semestre iniciaram e eu estava com as mensalidades atrasadas há algum tempo, pois meus pais estavam passando por grande dificuldade financeira.

Sempre levei meus estudos muito a sério, sabia que isso seria o meu futuro. As aulas iniciaram e eu não pude comparecer, pois não tinha feito a matrícula; não tínhamos de onde tirar dinheiro, fizemos diversas propostas, nenhuma foi aceita, nada dava certo.

Na segunda semana fui informada que poderia comparecer às aulas, porém não teria presença. Compareci e se passaram duas semanas e nada resolvido. Estava perdendo a esperança.

Foi então que, numa quarta-feira, após pedir e rezar com muita fé conseguimos o dinheiro necessário e finalmente eu pude retornar às aulas normalmente.

Agradeço a Mãezinha do Perpétuo Socorro, com todo amor por essa graça alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pelas bênçãos recebidas.

Dediquei 30 anos de profissão à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Trabalho árduo, porém sempre foi pautado na vigilância e proteção da Virgem Santa e me aposentei com dignidade e honradez.

Os degraus subidos na carreira militar foi frequentando as novenas e pedindo a Nossa Senhora que intercedesse por mim.  Estive sempre protegido com o manto da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Com meu trabalho criei 3 filhas, das quais uma nasceu especial, porém com fé em Nossa Senhora encontrei forças para superar. Hoje minha filha maior de idade, mesmo com limitações físicas trabalha e é independente.

Começa uma nova etapa em minha vida e venho a público expressar a alegria que sinto em ter ao meu lado a companhia de Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Desde o falecimento de meu pai, há 16 anos, vínhamos lutando para fazer o inventário; sempre apareciam empecilhos para que não fosse resolvido da melhor maneira.

Como todos os envolvidos se encontravam em situação de dificuldades, me ajoelhei diante da Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro e pedi para que Ela intercedesse naquele momento difícil, de sofrimento e brigas em família.

Hoje venho, mais uma vez, agradecer a Nossa Mãe do Perpétuo Socorro, após 16 anos, o que parecia que levaria mais 1 ano conseguiu ser solucionado.

Pela bênção de Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nosso inventário foi concluído. Obrigada Minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.