Cartas de Agradecimento 30-08-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão da minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Em março/16 minha irmã foi internada na maternidade para o nascimento do bebê, previsto parto normal. Devido a complicações foi necessária a realização de cesárea com urgência.

O médico estava tentando salvar a vida da mãe, porém a vida do bebê não poderia garantir. O marido de minha irmã é evangélico e na hora do desespero pediu para que rezássemos.

Naquela hora recorri a Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedi sua intercessão para que as duas fossem salvas e que o bebê não tivesse sequelas.

Ao nascer o bebê teve problemas respiratórios e parada cardíaca. A Mãezinha estava cuidando de tudo.

Hoje a criança está com 1 ano e 4 meses, perfeita, saudável. Obrigada Mãezinha, pois todas as vezes que recorro a Vós, nunca fico sem seu socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
por mais uma graça alcançada.
No ano de 2015 meu irmão foi diagnosticado com câncer na região do pescoço.
Após recebermos a notícia duas amigas me convidaram para fazer a novena.
Ele precisou passar por duas cirurgias para retirada do tumor. Durante todo o
tratamento participamos da novena. Confiantes em Nossa Senhora do Perpétuo
Socorro ele conseguiu superar a doença. Os exames de monitoramento
comprovam que o tumor não voltou e ele está curado.
Pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ele está bem de saúde.
Obrigado Mãe por ouvir as minhas orações e da minha família e por estar
presente em minha vida.

De um devoto eternamente agradecido.

Há 1 ano e meio fui a Novena e entreguei minha vida a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Com uma amiga abrimos uma clínica de estética e hoje é sucesso; consigo criar meu filho e também me sustentar. Venho crescendo gradativamente.

Há pouco tempo passei mal, precisei fazer uma cirurgia de emergência, para a retirada do ovário direito, por estar com cisto hemorrágico. A consequência seria não poder ser mãe novamente. Chorei muito e pedi para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim. Ao acordar da cirurgia fui informada de que havia sido removido o cisto, porém foi preservado o ovário.

Apesar de estar em repouso sem poder trabalhar, pedi a ajuda a Maria para continuar meu trabalho. Nossa clínica foi reconhecida e se tornou referência em Campo Grande.

Minha vida se transformou por obra da intercessão de Maria. Apesar de poucos dias da realização da cirurgia estou na Novena para louvar, agradecer e continuar entregando minha vida e de minha família nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer minha querida e amável Mãe do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas.

Meu filho de 31 anos estava preso há 12 anos. Para sua libertação era necessária a realização de exames psicológicos e ele foi reprovado em dois. Deveria permanecer por mais tempo na prisão porque foi constatada uma psicopatia. Foi realizado um novo exame, fiquei desesperada e sem saber o que fazer. Diante da situação, 2 amigas sugeriram para que eu fosse à igreja. Fui à Missa do Santíssimo e pedi desesperadamente à Mãe do Perpétuo Socorro e continuei pedindo a intercessão Dela.

Ao completar 4 meses recebi uma ligação dele dizendo que fez um novo exame e havia sido aprovado e, por isso, estava livre.

Graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro estou com meu filho, trouxe-o para fazer a Novena e em 2 dias conseguiu emprego, está trabalhando; estamos felizes por tê-lo ao nosso lado.  Que Nossa Senhora sempre o proteja e o livre de todo mal.

 

De uma devota eternamente agradecida.