Cartas de Agradecimento 06-09-2017

0

Venho por meio desta, agradecer por mais uma graça alcançada.

Minha mãe sempre devota da Mãezinha do Perpétuo Socorro e eu às vezes, participava das novenas. Mediante tantas dificuldades, vendo a fé de minha mãe e também as graças alcançadas, comecei a participar assiduamente e pedir com muita fé as graças mais necessárias em minha vida.

Sou servidora pública municipal e em abril deste ano, após trocar de setor, tive sérios problemas financeiros, ficando meus compromissos pendentes; fiquei desesperada, pois não conseguia cumpri-los. Pedi com muita fé a intercessão de Nossa Senhora para que uma porta se abrisse em meu caminho.

Recentemente consegui a graça que eu tanto almejava. Vou conseguir quitar minhas dívidas e honrar meus compromissos.

Obrigada Minha Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao seu Filho Jesus.

Há cerca de 5 meses em um exame de rotina do crânio foi diagnosticado um tumor. Fiquei apreensivo porque há 2 anos tive um tumor no rim direito, sendo necessária a retirada total do órgão.

Como tenho muita fé em meu Deus fiquei tranquilo. Fui informado pelo médico de que o tumor no crânio se tratava de tumor benigno, porém também necessitava de cirurgia considerada delicada, devido à localização: atrás do nervo ótico.

Mais uma vez entreguei nas mãos da Minha Mãezinha, que por intercessão junto ao Seu Filho, conduzisse as mãos dos médicos. A cirurgia, apesar de longas 9 horas, foi um sucesso.

Obrigado Minha Mãezinha por continuar a intercedendo por mim junto ao Seu Filho Jesus.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por todas as graças que Ela tem derramado em minha vida, desde minha infância. Ela sempre me socorreu.

Há alguns meses meu marido acordou com um problema no olho esquerdo e a visão foi piorando. Nos exames foi constatada oclusão venal grave, que poderia levar a perda da visão.

Como sempre ocorre nos momentos difíceis, pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, colocando nas mãos Dela a cura do olho de meu marido. Comecei a fazer a Novena e, ao mesmo tempo, ele iniciou o tratamento com um medicamento ainda não aprovado. No segundo dia da novena ele sentiu melhoras. Dois meses após repetiu os exames e os resultados mostraram uma recuperação de cerca de 80% da visão.

Um milagre, segundo meu marido que é profissional da área da saúde e se diz ateu. Gratidão e louvores a Nossa Senhora pela intercessão em todas as graças recebidas em minha vida e da minha família.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho mais uma vez agradecer a Nossa Querida Mãe por uma graça alcançada.

Há poucos meses me submeti a uma cirurgia. Fiz os exames pré-operatórios, tudo estava dentro da normalidade. A cirurgia foi bem-sucedida. Quando estava na recuperação, conversando com meus familiares, parei de respirar e perdi a consciência. Fui entubada e levada para a UTI por alguns dias.

Como de costume, venho às Novenas e sempre coloco tudo o que faço nas mãos de Nossa Mãezinha; meus filhos vieram à igreja pedir a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me protegesse naquele momento.

Recuperei a consciência no dia seguinte, não tive nenhuma sequela e hoje estou completamente curada. Tenho certeza de que Nossa Mãezinha intercedeu por mim junto a Deus e me salvou.

Obrigada Minha Mãezinha!

 

De uma devota eternamente agradecida.