Cartas de Agradecimento 13-09-2017

0

Há 5 anos, após várias buscas na área da medicina, minha neta com 9 anos, foi diagnosticada com um distúrbio raro. Nos momentos de ansiedade compulsiva arrancava os cabelos, cílios, sobrancelhas a cena era muito triste.

Quando ela iniciou o tratamento com medicamentos eu como avó, devota da Mãe do Perpétuo Socorro, me agarrei a Ela com fé, mesmo morando distante 250 km do Santuário. As consultas eram agendadas sempre para as quartas-feiras, quando então todos participavam da Novena.

Hoje estou aqui para dar meu testemunho e agradecer a graça recebida pela fé e intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Minha neta está curada e sem fazer uso de medicamentos.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

No início deste ano, em exame de rotina, minha mãe foi comunicada de que estava com nódulos nos seios e, conforme informação do médico havia grande chance de serem malignos. Ficamos bastante preocupados e assustados.

Frequento as Novenas regularmente e pedi com muita fé para que os exames dessem negativos e que os nódulos fossem benignos.

Após muitos exames e longos dias de preocupação, levamos os resultados ao médico e sempre pedindo para que Nossa Senhora intercedesse mais uma vez por minha mãe.

A notícia foi a que esperávamos, todos os nódulos eram benignos. Agradeço sempre a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por estar presente na minha vida e na vida da minha família.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a força e a fé que Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me concedem aos meus 85 anos de idade.

Em minha família sofro retaliações por ser católica, mas mesmo assim, com esta idade, venho sozinha a Novena às quartas-feiras. Desde criança sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e essa fé movimenta minha saúde, minha vida.

Muito obrigada meu Deus e minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por muitas graças alcançadas por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em maio deste ano recebemos ordem de retomada de nossa casa, devido a prestações atrasadas. Precisávamos pagar certa quantia e eu e meu marido na época estávamos desempregados. Era quarta-feira, vim à igreja chorando e, aos pés de Nossa Senhora, pedi para que conseguíssemos o dinheiro para pagar os atrasados e não perder nossa casa.

Fui para casa sem saber o que fazer. Liguei para uma pessoa especial e ela nos emprestou o dinheiro e hoje estamos conseguindo manter as prestações em dia.

Também, agradecemos porque eu e meu marido conseguimos emprego com salário bem melhor e nossa vida está voltando ao normal.

Obrigada minha Mãezinha por tantas graças concedidas a mim e à minha família.

 De uma devota eternamente agradecida.