Cartas de Agradecimento 20-09-2017

0

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em 2013 depois de vários exames descobri que tinha um câncer lingual. Comecei a fazer o tratamento e foi necessário fazer radioterapia e quimioterapia. Na ocasião resolvi começar uma novena da Mãezinha do Perpétuo Socorro com muita fé e esperança de que seria curada.

Depois de alguns meses de tratamento e, seguindo sempre as novenas, veio a notícia tão desejada. Com a misericórdia e a graça de Deus, por intermédio da Mãe do Perpétuo Socorro estou totalmente curada. Só preciso fazer o acompanhamento.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais essa graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma bênção recebida.

Minha filha está cursando Ciências Biológicas em uma faculdade particular; a mensalidade estava um pouco fora do nosso orçamento. Eu trabalho com vendas e por alguns meses a situação não foi das melhores.

Recorri a Nossa Senhora e pedi que intercedesse por nossa situação e mais uma vez as bênçãos vieram. Minha filha conseguiu uma bolsa de 60% do valor da mensalidade e também as vendas melhoraram com a graça de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Mãezinha do Perpétuo Socorro venho agradecer por mais esta graça que a Senhora intercedeu junto ao Pai por nós.

Minha irmã, que é evangélica, estava fazendo os exames para tirar a carteira de habilitação e não conseguia passar, apesar de se esforçar bastante.  Eu perguntei a ela se eu podia pedir para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro porque ela não acredita em Nossa Senhora.

No desespero de ter feito a prova várias vezes, ter gasto muito dinheiro sem êxito, falou que eu podia pedir a Nossa Senhora. Estive na Novena e na Missa do Santíssimo como faço todas as semanas e pedi por minha irmã, depois liguei e falei para ela que poderia ir fazer a prova e que a minha Mãezinha estaria ao seu lado socorrendo. Ela realizou a prova e passou.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer por uma graça recebida pela intercessão de minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Faz tempo que me formei em Recursos Humanos e, por não ter experiência, não era chamada para as vagas que surgiam.

Pela oração, novena e muita fé, Nossa Senhora intercedeu por meu pedido. Uma amiga me incentivou e indicou a vaga para trabalhar em uma instituição financeira; passei pelo processo de seleção e fui contratada para a empresa onde tanto pedi em oração.

Com as novenas e a fé fui abençoada e estou muito feliz nesta nova etapa. Obrigada Deus pela oportunidade, obrigada Mãezinha, nunca deixei de ter fé. Graça alcançada, graça testemunhada.

 

De uma devota eternamente agradecida.