AFIM participa de comemoração dos 10 Anos do Troco Solidário

0

A Associação Redentorista Filhos de Maria, esteve representada hoje pelo seu Diretor Social, Gerônimo Correa Paula da Silva, em mais uma comemoração pelos 10 Anos do projeto Troco Solidário, realizado pela Rede de Supermercados Comper.

O evento aconteceu no Comper Jardim dos Estados, e contou com a presença de todas as instituições beneficiadas pelo projeto em Campo Grande, do Gerente Regional do Comper, Carlos Paes, da Gerente de Relacionamento do Comper, Fernanda Bardauil, de colaboradores e operadores de caixa e de clientes da rede.

Nesses 10 anos, somente em Campo Grande (MS), o Troco Solidário arrecadou R$ 2.091.893,41 (Dois milhões, noventa e um mil, oitocentos e noventa e três e quarenta e um reais), que foram repassados para as instituições beneficiadas.

“Enquanto vemos tantas notícias negativas veiculadas na mídia, estar aqui cercado dessas instituições que prestam um trabalho social para comunidade, que fazem uma boa ação com seu trabalho, é muito bom! Podem ter certeza, que todos vocês mereceram estar no Troco Solidário. Mais do que comemorar, esse vento tem como objetivo prestar conta aos nossos clientes, mostrando através do depoimento de vocês (instituições), onde o dinheiro que eles doam está sendo investido. Isso mostra a transparência do Troco Solidário”. Declarou o Gerente Regional da Rede de Supermercados Comper, Carlos Paes.

A AFIM foi beneficiada, através da Comunidade Terapêutica Redentorista- Chácara Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Troco Solidário de novembro e dezembro de 2016, arrecadando recursos que ajudaram na construção da nova sede da Comunidade, que deverá ser inaugurada em breve. Em seu depoimento, o Diretor Social da AFIM, agradeceu a Rede de Supermercados Comper, pela oportunidade de participar do projeto, aos operadores de caixas e colaboradores e aos clientes, que doam para o Troco Solidário.

“Quero agradecer em meu nome e do Padre Dirson, ao Comper na pessoa do senhor Beto Pereira e do Gustavo, pela oportunidade de participar do Troco Solidário. O Santuário Nossa senhora do Perpétuo Socorro, através da AFIM, tem uma Chácara de Recuperação de Dependentes químicos, que realiza tratamento 100% gratuito, para os mais carentes. Participamos do Troco Solidário em 2016, e a arrecadação nos ajudou na construção da nova sede, que será inaugurada em breve e permitirá triplicar o número de pessoas atendidas. Agradecemos também aos clientes que abraçaram esse projeto, que tem sido fundamental não só para nossa instituição, como para todas que estão aqui presente. Deus abençoe vocês”! Finalizou.

O evento contou ainda, com duas apresentações culturais: a Banda da APAE e o grupo de capoeira da Sociedade Educacional Juliano Varela.

Comunicação AFIM