Cartas de Agradecimento 25-10-2017

0

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta graça recebida.

Minha esposa, ao fazer um exame de sangue, o médico constatou que ela estava com início de uma cirrose hepática. Pedi então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sua intercessão pela cura dessa doença.

Passados alguns meses, ela fez novos exames e os resultados foram todos normais.

Obrigado minha mãe por ter sido atendido.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida.

Há três anos eu tentava engravidar e não conseguia, embora já tivesse um menino de quase seis anos.

Vim aos pés de Nossa Senhora e quase desistindo, pedi a graça de ter mais um filho. Após algum tempo, descobri a gravidez e a Mãezinha me presenteou com uma gravidez de gêmeos. Como era uma situação de risco, me agarrei novamente a nossa Mãezinha para que transcorresse bem e minhas meninas nascessem quando estivessem prontas e bem. Mesmo num parto prematuro de 37 semanas elas nasceram lindas e cheias de saúde; hoje estão com sete meses, saudáveis e sapecas.

Agradeço a Mãezinha pela graça recebida, pois ouviu meu pedido e me atendeu nos momentos de medo e aflição.

Muito obrigada!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por intermédio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas inúmeras graças recebidas e, especialmente, por mais uma vez me atender num momento de aflição.

Minha filha, que mora em outro estado, no ano passado estava de férias aqui em Campo Grande e, por telefone, recebeu a notícia da rescisão do seu contrato de trabalho. Ao retornar das férias estava desempregada e muito aflita.

Então pedi a Nossa Senhora que intercedesse por ela e a ajudasse neste momento difícil de sua vida. Minha filha batalhou um ano fazendo pequenos serviços de pouca remuneração. Já estava quase desistindo e voltando para casa aqui em Campo Grande, quando em agosto deste ano, finalmente foi chamada para assumir uma vaga, prometida a ela há muitos meses.

Ficamos muito felizes e agradecidos a Deus e a nossa Mãezinha, que sempre nos acode em nossas necessidades espirituais e temporais. Obrigada Mãezinha, meu eterno refúgio.

De uma devota eternamente agradecida.

Através desta carta, venho agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

No final de 2015, após ficar doente e fazer uma série de exames, fui diagnosticada com hepatite B. Fiquei desesperada, pois meses antes havia feito todos os exames e estava tudo bem. Permaneci dias internada, após a alta continuava em acompanhamento.

Na véspera do natal recebi a notícia de que seria novamente internada; passei o natal no hospital e uma enfermeira me vendo triste, falou comigo dizendo para eu não perder minha fé, que tudo iria se resolver.

Conversei com Deus e pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim. Dias depois fui para casa, ficando em repouso absoluto, pois a suspeita era de hepatite fulminante. Continuei o acompanhamento médico e todos os dias rezava. Assim que recebi alta, comecei a fazer uma novena com muita fé, pedindo por minha cura.

Em agosto de 2016, após uma bateria de exames, veio a confirmação de que eu estava curada, graças a intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.