Cartas de Agradecimento 01-11-2017

0

Venho por meio desta carta, testemunhar uma graça alcançada por intermédio da nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

Em agosto deste ano meu esposo teve um tumor maligno retirado de sua cabeça. No início do mês seguinte viemos para Campo Grande iniciar o tratamento de radioterapia.

Aflitos, eu e meu esposo, estivemos aqui neste Santuário para pedir proteção e eu pedi para a Mãe, que livrasse meu esposo de reações que poderiam interromper o tratamento.

Hoje venho agradecer, pois pela intercessão de Nossa Senhora, Mãe do Perpétuo Socorro, meu esposo fez o tratamento sem reações e está bem! Graça alcançada, graça testemunhada.

De uma devota da Comunidade Perpétuo Socorro de Sete Quedas.

Agradeço ao Pai Eterno e a Mãezinha do Perpétuo Socorro por todas as bênçãos recebidas em minha vida.

Em novembro/16 minha filha teve uma gravidez de risco. Ela e o bebê corriam risco de vida e era necessário fazer um tratamento durante toda a gravidez e também após o parto. Tratamento muito caro, porém, não poderia deixar de fazê-lo.

Comecei a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com muita fé pedindo a misericórdia do Pai.

Após vários ultrassons foi contatado que o bebê estava com problema cardíaco. Intensifiquei minhas orações com muita fé pedindo para que nada de mal acontecesse ao meu neto e filha. No tempo previsto, o parto foi tranquilo e o bebê nasceu saudável.

Hoje ele está com 3 meses e eu só tenho a agradecer pela grande graça recebida. Muito obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a graça recebida por meu esposo por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Há muitos anos meu esposo trabalha no comércio e cansado de buscar melhoria financeira resolveu abrir uma loja em sociedade com um amigo de trabalho. O amigo e sócio tinha um bom capital, no entanto meu esposo não dispunha do valor necessário.

Pedi então a Nossa Senhora para que se fosse para o bem de nossa família que tudo se ajeitasse, que Ela nos ajudasse a conseguir os recursos. Tive a ideia de pedir ao meu irmão um empréstimo do dinheiro necessário e avisei que não sabia quando poderíamos pagar.

Com a graça de Nossa Senhora, as coisas correram bem, pagamos o empréstimo ao meu irmão, a loja está indo muito bem e nós com muitos sonhos e fé que com Nossa Senhora ao nosso lado, nada é impossível.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer a minha querida Mãezinha a graça recebida por sua intercessão.

Estudo em Campo Grande e moro em outro estado. Para me manter em meu emprego preciso sempre estudar e me qualificar.  Comecei um caminho de idas e vindas para comparecer às aulas, gastos dispendiosos. Acabei com as economias, fiz empréstimos e estava numa situação crítica preste a desistir.

Aqui em Campo Grande nunca deixei de visitar o Santuário, para agradecer e pedir proteção. Pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que me ajudasse a conseguir uma bolsa de estudos que cobrisse a mensalidade da faculdade.

Em dezembro/15, ouvindo a novena pela internet, recebi um telefonema do programa comunicando que eu havia conseguido a bolsa.

Agradeço a minha Mãezinha e falo Dela a todos que precisam.

De uma devota eternamente agradecida.