Cartas de Agradecimento 08-11-2017

0

Através desta carta, quero agradecer mais uma graça alcançada pela intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Sofro de transtorno bipolar e apesar de ter acompanhamento médico e tomar medicamentos, me sentia deprimido sem ter o que fazer durante o dia, pois sou professor e trabalho das 18:00 às 22:00 horas. Sou formado em artes visuais, também sou artesão e ator. Sentindo esse vazio crescer e ficando cada vez mais deprimido, pedi e roguei a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me ajudasse.

Com sobras de material de bijuterias que produzo, comecei a fazer terços; as encomendas não pararam de chegar e com isso me senti tocado e passei a rezar o terço todos os dias. Hoje além das vendas, faço doações e ensino as pessoas a rezar incentivando-as a essa devoção; criei um grupo e nos reunimos para rezar o terço.

Tenho absoluta certeza de que Nossa Senhora me inspirou para fazer terços. Dessa forma, alcancei essa graça e ocupo meu tempo de forma tão prazerosa. Obrigado Mãezinha do Perpétuo Socorro!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a uma benção recebida através da intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Há um ano trabalho como autônoma; o movimento andava sempre mais fraco e cada dia que passava, ia perdendo mais clientes e eu ficava desesperada por estar difícil manter os gastos.

Iniciei uma novena e pedi para que Ela me ajudasse. Antes de encerrar a série da novena, já recebi e estou recebendo a benção, pois com o passar dos dias, consigo mais clientes. Tudo isso graças a minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Em 2010 fui diagnosticada com problema grave na visão que não havia cura e, aos poucos, eu ficaria sem enxergar. Comecei a pedir à Nossa Mãezinha, para que Ela intercedesse por mim.

Neste ano, procurei outro especialista e fiquei muito feliz em saber que meu problema tinha cura, só precisava de uma cirurgia. Fiz o procedimento cirúrgico com muita fé em Nossa Senhora.

Hoje estou curada! Enxergo tudo e minha qualidade de vida melhorou, graças a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que não me desamparou. Obrigada Mãezinha querida.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta, agradecer a intercessão de minha Mãe do Perpétuo Socorro, junto a Jesus.

Há um ano e meio a crise financeira atingiu também a minha vida. Sou uma mulher muito trabalhadora, enfrento todos os desafios para manter dignamente minha família. Tudo depende de mim. Trabalho por conta própria e como a recessão está muito grande, trabalhei muito pouco em 2016 e neste corrente ano.

Para resolver a questão financeira, coloquei um terreno à venda, e pedi a minha querida Mãe do Perpétuo Socorro que me ajudasse na concretização do negócio. Sempre participo das novenas e não deixei de pedir assiduamente por essa graça, que tinha certeza que iria receber.

Hoje, com alegria no meu olhar, venho agradecer pela graça alcançada e pela concretização do negócio com sucesso.

Obrigada minha Mãe querida. 

De sua devota eternamente agradecida.