Cartas de Agradecimento 15-11-2017

0

Trabalhei por muitos anos em uma empresa de renome, porém o tempo foi passando e percebi que ali não era meu lugar, no entanto não podia sair em virtude das contas e despesas. Comecei a ficar com crises de pânico e ansiedade. Então pedi a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro que me ajudassem a encontrar outro trabalho, pois eu estava triste naquele ambiente.

Dias depois fraturei um dos dedos da mão direita e necessitei de licença médica por 30 dias. Nesse período, vi um edital de concurso público e resolvi me preparar, procurei material didático e comecei a estudar. Todos os dias, antes de iniciar os estudos, eu rezava e pedia a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro que me ajudassem a passar no concurso.

Chegou o dia da prova, rezei e fui confiante de ser atendido em minhas preces. Fui aprovado na primeira fase e vinha às novenas para agradecer e pedir a Mãezinha que me iluminasse nas demais fases do concurso.

Fui aprovado em todas as fases e hoje gosto muito do que faço. Sou funcionário público e eternamente agradecido a Deus, a Jesus Cristo e a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, por ter atendido minhas preces, livrando-me daqueles momentos horríveis e me fazendo tomar gosto pela vida perfeita que Deus me deu.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho através desta carta, agradecer imensamente a mais uma benção alcançada.

Meu pai foi a uma consulta de rotina e foram pedidos vários exames, incluindo um RX de abdômen. Os resultados foram considerados normais, porém o RX indicou um nódulo no fígado. Foi um susto para todos nós, e começamos a nos preocupar muito.

Uma tomografia computadorizada foi feita, mas continuou sem saber de que tipo de nódulo se tratava. Então foram pedidos outros exames mais específicos.

Vim a este Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e coloquei aos pés da Santa Mãe de Deus os exames já realizados e pedi encarecidamente que intercedesse por meu pai, para que tudo desse certo, e que esse nódulo não fosse nada grave.

Retornamos ao médico com os resultados dos exames. E após verificá-los o médico disse que meu pai não tem nada grave, que o nódulo é benigno e que está tudo bem.

Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro por me atender mais uma vez com infinita bondade.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça recebida.

Há alguns anos sofri um acidente de moto com uma amiga. Passei por maus momentos. Foi preciso fazer duas cirurgias e um ano e meio para me recuperar. Fiquei com medo de dirigir; tentei por cinco vezes tirar a habilitação, mas não conseguia, pois imaginava atropelar alguém; via cenas de acidentes na minha frente e pensava nunca vou conseguir.

Em novembro de 2016, minha filha ficou doente e precisava fazer cirurgia urgente. Passei por muita dificuldade para transportá-la de um lugar a outro. Pensei vou encarar este medo, mas preciso de ajuda. Então comecei fazer a novena da Mãe do Perpétuo Socorro. No final de janeiro deste ano, dei entrada ao processo de habilitação, confiante que a Mãe do Perpétuo Socorro não iria me abandonar. Por várias vezes pensei em desistir, mas o instrutor me convencia a persistir e, no final de abril eu já estava habilitada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãe Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, a cura recebida.

Há mais ou menos cinco anos, fui diagnosticada com um nódulo hepático, que não apresentava sintomas, apenas necessitei fazer acompanhamento médico para verificar se evoluía.

Durante dois anos não houve evolução. No entanto, após este período, em uma consulta de rotina para entrega de exames, o médico constatou que o nódulo havia se multiplicado em vários outros e foi necessário fazer uma cirurgia. Fui encaminhada ao CTI, tive hemorragia interna, mas Maria estava ali comigo o tempo todo. Eu podia sentir sua presença, e foi pela intercessão Dela que, passados dois dias eu estava em casa.

Hoje estou curada para glória do Senhor Jesus.

 

De uma devota eternamente agradecida.