CARTAS DE AGRADECIMENTO 22-11-2017

0

Venho agradecer nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, por sua proteção e intercessão junto ao Divino Pai.Em novembro de 2016 meu marido caiu numa cilada em São Paulo e foi preso. Neste dia começou nosso sofrimento, eu e nossos filhos entramos em depressão; meu marido quase morreu na cadeia, pois ele tem “lúpus” e em condições desumanas, seu estado de saúde se agravou.

Duas audiências foram desmarcadas; passamos nove meses de angústia e dor.Mas nós nunca perdemos a fé e a confiança em Deus e em nossa Mãe querida.

Frequento regularmente as novenas, comecei então uma novena pela liberdade do meu marido. Ele também, confiante, rezava a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Foram três séries de novenas e antes de terminar a terceira, meu marido foi absolvido na terceira audiência, no dia 04 de agosto de 2017 e voltou para casa. Obrigada Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro, por mais uma graça recebida. Moro nesta cidade desde 2004, quando comecei a participar das novenas neste Santuário. Naquela época precisava comprar uma casa, mas os recursos que possuía só davam para pagar a metade, o restante precisava ser financiado e para isso,o imóvel deveria estar com a documentação legalizada.Passei a procurar um imóvel dentro dessas condições, porém estava difícil. Convidei minha esposa para fazermos uma novena especialmente para esse fim: encontrar uma casa que fosse do nosso agrado e que tivesse a documentação necessária para ser financiada. Quando estávamos na terceira novena, encontramos a casa que tanto procurávamos, de boa localização e por um preço razoável. Financiamos em doze anos. Hoje o imóvel está quitado, onde moro com minha família, graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro. 

De um devoto eternamente agradecido.

Durante muito tempo estive a procura de um emprego, estava precisando de ajuda, minha família passava por necessidades básicas de sobrevivência; o salário de meu marido não era suficiente nem para pagar as despesas mínimas.

Então, com muita fé em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi em minhas orações e em novenas que Ela interviesse por mim e minha família para que eu arrumasse um emprego, para poder ajudar em nosso sustento.

Em pouco tempo consegui um emprego de recepcionista num hotel. Estou gostando bastante e, venho através desta carta, expressar o meu mais sincero agradecimento à Nossa Mãezinha querida, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que ouviu minhas súplicas e me atendeu.Obrigada Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer pela graça recebida.

No começo deste ano, fiquei grávida, porém tinha muito receio, pois tenho problemas cardíacos, temia por minha vida e pela vida de minha filha, pois poderiam ocorrer complicações na gestação.Recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pedi a Ela que tudo ocorresse normalmente e também que nos protegesse. Graças a Mãezinha, tudo aconteceu dentro da normalidade, tive uma ótima gestação e um excelente parto. Hoje minha filha está com quase dois meses, saudável e crescendo dia a dia. Só tenho a agradecer a Mãezinha e pela graça alcançada.

De uma devota eternamente agradecida.