Cartas de Agradecimento 29-11-2017

0

Agradecemos a intercessão de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, por mais uma graça alcançada.

Minha sobrinha nasceu com má formação no coração, e desde sempre a entregamos nos braços de nossa Mãezinha. Aos seis meses realizou a primeira cirurgia com sucesso. Porém, sempre soubemos de que no futuro precisaria fazer novos procedimentos, mas não imaginávamos que seria em tão pouco tempo.

Passado um ano e dois meses da primeira cirurgia, foi necessária a realização de um procedimento para colocação de um stent no coração.

Recorremos mais uma vez a nossa Mãezinha, que cuidou de tudo e ela recebeu alta no dia seguinte. Está muito bem.

Obrigada meu Deus e minha Mãe do Perpétuo Socorro!

De uma família eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma vitória alcançada por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sou aluno de pós-graduação do Programa de Mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional.

Por algumas falhas no projeto, meu trabalho de conclusão ficou atrasado e eu não conseguia ser aprovado na prova de inglês. Havia reprovado duas vezes. Faltando quinze dias para expirar o prazo fui informado de que esta seria a última chance de realizar a prova, porém teria que passar também na prova de inglês.

Na semana seguinte voltei a frequentar as novenas, pedi muita força e inteligência para conseguir superar esse obstáculo, pois tinha certeza de que minha Mãezinha iria me abençoar.

Realizei as provas, consegui notas suficientes para ser aprovado. Fiz uma excelente apresentação, graças a Mãezinha do Perpétuo Socorro, Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus Pai todo Poderoso.

Agradeço imensamente por sempre interceder em minha vida. Sei que Ela está comigo me ajudando na finalização do meu mestrado. Hoje não deixo de frequentar as novenas.

 De um devoto eternamente agradecido!

 

Venho agradecer a minha Mãe do Perpétuo Socorro pela intercessão e benções concedidas.

Comecei a novena em abril e em agosto teria uma audiência trabalhista de uma causa de quase dois anos em andamento. Era a segunda audiência.

Essa época foi uma das piores da minha vida. Perdi meu emprego, meu esposo separou-se de mim, o apartamento que eu alugava o proprietário pediu que desocupasse. Me senti sem rumo, no fundo do poço.

Comecei a novena e na terceira série, meu esposo voltou para casa, aconteceu minha audiência, ganhei a causa e também havia trocado de apartamento. Recebi o dinheiro, consegui pagar as contas, troquei de carro e ainda, montei uma loja de roupas.

Hoje estou bem, mas não deixo de ir às novenas agradecer a minha Mãezinha.

Obrigada Mãezinha, peço que olhe sempre por mim e pela minha família.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Querida Mãezinha do Perpétuo Socorro. Venho por meio desta carta, agradecer pela benção alcançada.

Meu irmão realizou a prova da OAB e por várias vezes não conseguia a nota que precisava, porém nunca perdeu a fé. Em todas as novenas em que eu participei pedi a nossa Mãezinha, que ajudasse e intercedesse por meu irmão para que ele pudesse atingir uma boa nota e ser aprovado. E, assim aconteceu. Ele conseguiu a pontuação acima do necessário e está feliz da vida!

Agradeço a Mãezinha pela benção alcançada.

 

De uma devota eternamente agradecida.