Cartas de Agradecimento 06-12-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma grande graça alcançada.

Em janeiro deste ano minha casa estava na justiça por eu não ter podido pagar as prestações. Tentei negociar, mas não houve acordo e poderia perdê-la.

Desesperada, como sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ia às novenas e pedia a Ela que me mostrasse uma saída, uma luz, para que eu conseguisse pagar.

Conversando com uma pessoa da minha família contei o que estava acontecendo, fomos à imobiliária para fazer um acordo, porém o valor era muito alto. Fui à Defensoria Pública e consegui baixar o valor. Essa pessoa de minha família me emprestou o dinheiro e eu consegui quitar casa!

Só tenho que dizer obrigada minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que nunca me desamparou. Nos momentos mais difíceis Ela sempre esteve ao meu lado.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas inúmeras graças alcançadas em meus estudos.

Em 2016 comecei a estudar para concursos públicos depois de ter sido despedida do emprego. Clamava todos os dias em orações, pedindo forças, discernimento e sabedoria para ter êxito e ser aprovada. Sempre fui devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, porém não frequentava as novenas, mesmo vendo meu pai frequentando há mais de 30 anos.

Comecei a ir às novenas sem interrupção e pedir a minha Mãezinha que não me abandonasse nesse momento tão difícil. Hoje sinto necessidade de estar próxima Dela.

Com toda fé e confiança em nossa Senhora do Perpétuo Socorro, continuei participando das novenas e estudando muito. Fiz o concurso que almejava. Minha graça foi alcançada. Não sei quando serei chamada, mas o mais difícil Nossa Senhora já intercedeu. Continuo firme nos estudos, pois sei que ela intercede por nossos sonhos e nos ajuda a conquistá-los.

Obrigada minha Mãe por tudo.

 De uma devota eternamente agradecida.

Por meio desta carta, venho agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro.

Em exame de rotina feito por minha esposa, foram detectados dois nódulos no pescoço. Outros exames foram solicitados, porém nada foi conclusivo. Então a opção foi a retirada da tireoide. Após análise os nódulos eram malignos.

Ficamos apreensivos e preocupados, mas ao mesmo tempo agradecidos a nossa Mãezinha por ter sido retirado este mal. Novos exames foram realizados para verificar se não havia em outros pontos do corpo. Porém, antes ela necessitou fazer uma dieta rigorosa sem iodo durante 30 dias.

Com nossa fé em Deus e a proteção na Mãe do Perpétuo Socorro, ela aguentou firme, fez o exame solicitado. Procurei não demonstrar minha apreensão. Frequentava as novenas com fervor, pedia a minha Mãezinha para que eu fosse mais firme na minha fé, pois me sentia abalado e necessitava acreditar que aquele resultado iria nos dar uma boa notícia.

Com o resultado do exame recebemos a melhor notícia do mundo. Não havia nada de anormal, minha esposa estava livre da doença. Ficamos felizes e agradecidos a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Obrigado minha Mãe por interceder por nós.

De um devoto eternamente agradecido.

Minha querida Mãezinha do Perpétuo Socorro, venho por meio desta carta, agradecer pela saúde da minha mãe.

Ela tem 64 anos, é hipertensa e possui diabetes. Em maio de 2012 machucou um dedo do pé direito. Procuramos vários tratamentos, porém a ferida não cicatrizava e começou a necrosar. Ela sentia dores terríveis. Somente em agosto conseguimos o diagnóstico de que ela estava com as artérias das pernas totalmente obstruídas.

Foi internada em situação de emergência; foram realizados vários exames, passou a utilizar morfina para as dores que sentia. Informaram-nos de que ela necessitava fazer uma cirurgia para substituir a artéria por uma prótese e que se não fosse bem-sucedida, poderia ter a perna amputada.

Na época comecei a participar das novenas no Santuário, sempre pedindo pela recuperação e a cura da minha mãe. Foi realizada a cirurgia, depois de dois dias ela teve alta. E sua recuperação foi um sucesso. Até hoje ela está muito bem de saúde, por isso serei eternamente grata a Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.