Cartas de Agradecimento – 13-12-2017

0

Venho através desta carta, agradecer de todo coração a nossa Santíssima Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo milagre concedido em Novembro/2017, a uma senhora que se encontrava em estado de saúde gravíssimo na UTI do hospital. Estava desenganada, os médicos haviam comunicado aos familiares de que ela não teria nenhuma chance de sobrevivência.

Chegando à Igreja Perpétuo Socorro pedimos com muita fé e encarecidamente à nossa Mãezinha o seu restabelecimento. No dia seguinte fomos visitá-la e, ao chegarmos ao leito, ela começou a reagir, abriu os olhos com lágrimas. A equipe médica reconheceu que havia ocorrido um milagre e que iriam estudar o histórico familiar.

Pela graça alcançada venho agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em poucos dias a senhora recebeu alta médica e se encontra em recuperação cercada de seus familiares e amigos!

 De uma devota eternamente agradecida.

Quero aqui relatar o que considero um milagre de Deus com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu marido e eu sempre frequentamos as novenas. Ele trabalhava como fiscal em um banco e por isso viajava muito.  Em março deste ano, ele participou da novena antes de sair e próximo de Aquidauana, um animal atravessou na frente do carro. Num movimento automático ele freou bruscamente. O carro rodopiou na pista várias vezes e capotou por quatro voltas em um barranco.

Após o ocorrido meu marido narrou que conforme o carro capotava, ele gritou chamando por Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que não o deixasse morrer. No momento, ele sentiu a presença Dela e no 4º tombo a menos de um metro de uma árvore, o carro deslizou com as rodas para cima, completamente destruído e parou suavemente. Ele teve uma vértebra fraturada.

Sabemos que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estava lá e salvou a vida de meu marido. Hoje ele já voltou a trabalhar normalmente. Somos eternamente gratos.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a minha Mãe Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, a graça recebida.

Há mais ou menos um ano, voltei a morar em Campo Grande. Com minha esposa e meu filho iniciei uma novena pedindo a bênção para nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para adquirir a casa própria. Pedi com muita fé, pois já estava angustiado de tanto ver casas e nada dava certo no financiamento.

Antes mesmo de terminar as nove quartas-feiras da série, encontramos uma casa linda que nos agradou e a bênção foi tão maravilhosa que compramos a casa e parcelamos em poucas vezes, direto com o proprietário.

Obrigado Mãe por ouvir as minhas orações e estar sempre presente em minha vida.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Estou escrevendo esta carta para agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo pela graça alcançada.

Meu filho pediu demissão do emprego e montou uma oficina. Durante 3 anos tudo correu bem. Em determinado momento, minha nora sofreu um acidente e teve fraturas e o problema ficou pior. Meu filho não podia mais trabalhar, precisou atender a esposa e a família.

Ele entrou em desespero, consequentemente entrou em depressão e também se entregou a bebida. Por fim saiu de casa.

Recorri a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro e graças a Ela hoje meu filho já está empregado, diminuiu o consumo de bebida e a esposa dele está recuperada.

Obrigada Mãe por esta graça alcançada dentre tantas que já recebi.

 

De uma devota eternamente agradecida.