CARTAS DE AGRADECIMENTO 20-12-2017

0

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Mudei do interior para a capital em busca de uma oportunidade de emprego. Sabia que seria difícil, pois são tantos os desempregados.

Logo que aqui cheguei comecei a frequentar as novenas, porque tinha a certeza de que Nossa Senhora iria me ajudar. Estava desempregado há 10 meses, as dívidas só aumentavam, mas nunca perdi a fé, seguia confiante de que Ela iria interceder por mim.

As portas se abriram e por intermédio de Nossa Senhora consegui o tão almejado emprego.

Por isso afirmo que, por pior que pareça a situação, não desanimem, não percam a fé e nem a esperança, sigam confiantes porque nossa Mãezinha jamais deixa de nos atender. Tenham fé em Nossa Senhora confiem em Jesus. Deus sabe o momento certo de atender nossos pedidos.

Obrigado minha Mãezinha, obrigado Jesus!

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em julho de 2016 eu estava em Lucas do Rio Verde-MT e recebi a notícia de que meu filho estava sendo trazido para Campo Grande em estado grave.

Aqui chegando foi para a UTI e uma sobrinha me disse: “tia, confia em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Ela está ao lado dele”. Após 5 dias ele saiu do estado grave, porém ficou apenas 4 horas no quarto. Entrou em coma e novamente retornou a UTI.

Então minha sobrinha me convidou para ir ao Santuário e disse que Nossa Senhora estava cuidando do meu filho. Após 22 dias de hospital, graças a Mãe do Perpétuo Socorro, meu filho saiu curado.

Desde essa data mudei para Campo Grande e sempre estou nas novenas.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em junho deste ano fiz exames de rotina e foram diagnosticados dois nódulos, um no seio e outro na tireoide. Levei os resultados ao médico que me encaminhou a um especialista, pois havia chances de serem malignos.

Saí do consultório com a certeza de que iria fazer a novena e seria curada. Na sétima semana da novena fiz novamente os exames e com a graça de Deus, por intermédio de Nossa Mãezinha, os nódulos desapareceram.

Só tenho a agradecer por mais esta bênção alcançada.

Obrigada minha Mãe!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho agradecer a minha Mãe por tantas graças, mas esta é muito especial.

Minha filha nunca parava no emprego. Estava feliz e era dedicada quando iniciava num emprego, porém não dava certo. Então se sentia deprimida e permanecia só deitada.

Como mãe que frequenta as novenas a mais de 15 anos, resolvi pedir com tanta fé a Nossa Senhora para ajudar minha filha a arrumar um emprego e permanecer por muitos anos, pois Ela me mostrou que devo ter sempre muita fé.

Ao término da segunda novena minha irmã pediu para minha filha levar o currículo numa empresa muito boa e respeitada na área.  Ela está a um ano trabalhando na empresa em breve terá férias.

Nunca desista de amar nossa Mãe do Perpétuo Socorro, Ela é mãe como nós e sabe do nosso sofrimento.

Obrigada minha Mãezinha por tudo e por te amar hoje e sempre.

 

De uma devota eternamente agradecida.