Cartas de Agradecimento 17-01-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça alcançada.

Em junho/17 comecei a sentir dor no peito, falta de ar e muito cansaço. Fui socorrido a tempo e fiquei internado por cinco dias em observação, tomando medicamentos e fazendo exames.

Num momento em que estava só, meditei e rezei com muita fé, pedindo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que me curasse.

Hoje estou curado, não foi necessário fazer cirurgia. Por esta graça alcançada devo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro desde 2012. De lá para cá participo de todas as novenas e já recebi muitas bênçãos por Sua intercessão. Nesta carta quero agradecer a bênção mais especial que recebi pela intercessão da Nossa Mãezinha.

Meu marido e eu decidimos que era o momento de termos nosso primeiro filho. Fiz os exames preliminares e os resultados não foram satisfatórios. Passei a pedir nas novenas, com muita fé, para que a Mãezinha intercedesse por mim e por minha família.

Numa das novenas, olhando para o Ícone, me senti emocionada e também entendi que Nossa Senhora atenderia meu pedido. Um mês após o exame de gravidez deu positivo. Eu prometi a Mãezinha que se fosse menina colocaria o nome de Maria em Sua homenagem.

Estou grávida de 8 meses da minha Maria, a bênção mais preciosa que recebi de Deus pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro pela enorme graça que recebi.

Estava trabalhando normalmente, terminando de construir nossa casa. Repentinamente recebi a notícia de que seria transferida para a cidade de Dourados, o que impediria de conviver com o marido, familiares e amigos e teria que adiar o planejamento de ter o primeiro filho. Também, teria os gastos aumentados.

Vim à novena suplicar para que a Mãezinha, que tantas vezes pediu por mim a Seu Filho Jesus, pedisse novamente para que a ordem de transferência fosse revogada e eu continuasse trabalhando aqui.

Antes de completar a 3ª Novena meu pedido foi atendido. Recebi a notícia de que minha transferência estava cancelada.

Hoje estamos morando em nossa casa, felizes e confiantes de que nossos planos vão se concretizar.

Obrigada minha Mãe Misericordiosa por mais esta bênção recebida.

De uma devota eternamente agradecida.

Desde criança sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; aprendi com minha mãe e sou muito feliz por ter conseguido passar a devoção para os meus filhos. Lembro-me de minha mãe dizendo: “pede a Mãe que o Filho atende” e assim essa fé foi se fortalecendo e sempre recebendo muitas graças em todas as situações da minha vida.

Quando meu neto nasceu prematuro, lembro-me do médico nos dizendo que a situação era grave e que deveríamos estar preparados para tudo. Naquele instante entreguei-o no colo de Nossa Senhora e pedi para que Ela o entregasse a Seu Filho porque para Ele nada é impossível.

Hoje meu neto está com 11 anos, saudável; na doença de meu filho foi Nela que encontrei forças e ele está curado; nas dificuldades financeiras foi Ela que nos socorreu.

Moro em Campo Grande desde 2011; sempre vou às novenas para louvar, agradecer e entregar nas mãos da Mãe do Perpétuo Socorro as dificuldades que estou passando.

De uma devota eternamente agradecida.