Cartas de Agradecimento 31-01-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por esta graça alcançada, primeiramente a Deus depois a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que sempre intercedeu por mim.

Em janeiro/13 fui demitida de uma empresa renomada, onde trabalhei por cinco anos. No desligamento entrei em desespero, pois era sozinha e mãe de 2 filhos e recentemente havia financiado a casa. Os acertos trabalhistas só foram recebidos em juízo, após algum tempo.

Costumava vir às novenas, mas não frequentemente; então comecei a frequentar, pedindo a Deus e a Nossa Senhora forças naquele momento de minha vida e que me preparasse um novo emprego.

Minhas preces foram ouvidas. Com menos de nove meses, pela intercessão de Nossa Senhora, as minhas orações chegaram até Deus e foram abertas as portas para mim numa empresa multinacional, onde pela graça e misericórdia Dele, estou há quatro anos. Tenho boa qualidade de vida junto aos meus filhos, faço minha faculdade e estou muito bem profissionalmente.

Há tempo fiz o propósito de escrever esta carta. Hoje descrevo nela tamanha minha fé e eterna gratidão. Obrigada Deus pela graça alcançada e agradeço a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, por ter-me acolhido neste Santuário e ter intercedido por mim.

De uma devota eternamente agradecida.

No ano de 2006 me formei em Direito e ano após ano prestava o exame da OAB e não passava.

Em 2008 iniciei os meus pedidos a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em benefício da saúde da minha mãe que tinha câncer. Foram sete anos de novenas e em 2015 perdi minha mãe. Tive dois anos sabáticos, me afastei da Igreja e das novenas. Sentia-me muito mal e ao mesmo tempo “culpava” Nossa Senhora pela perda da minha mãe.

Em 2017 recebi uma visita que levou o “ícone de Nossa Senhora” para fazer uma oração na minha casa. Foi Ela que me buscou de volta. Regressei ao Santuário como aquele dizer: “O bom filho a casa retorna” e iniciei os meus pedidos para a aprovação na OAB. Com muita fé e esperança, de fase a fase, consegui a minha aprovação. Dedico a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a minha profissão de “advogada”.

Muito obrigada minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo milagre recebido.

No ano passado meu filho começou sentir dores na virilha e logo apareceram caroços que também surgiram no pescoço. Nossa família ficou muito preocupada e sua ex-mulher se propôs a ajudar levando-o nas consultas médicas.

No dia do resultado dos exames ficamos aflitos. Meu filho mandou mensagem dizendo que não era nada, mas que à noite ele queria reunir a família para dar uma notícia. Pensei que ele voltaria com sua esposa, pois eles têm um filho de 5 anos. Comunicou à família que tinha um câncer maligno. Foram momentos de desespero, porém tive que seguir.

No dia seguinte vim à igreja com uma amiga e iniciamos uma novena que durou cinco meses. Meu filho fez o tratamento e no decorrer do ano voltou com a esposa. Em dezembro estava marcada a cirurgia de transplante de medula em Jaú-SP. Ele fez todos os exames e um dia antes do transplante o médico avaliou os resultados. Para surpresa de todos, meu filho estava curado, sem explicação para àqueles que não creem.

A Mãezinha intercedeu junto a Deus Pai, que restituiu tanto o casamento quanto a saúde do meu filho.

De uma devota eternamente agradecida.    

 

Querida Mãe do Perpétuo Socorro, venho por meio desta carta, agradecer imensamente a graça alcançada.

Venho sempre ao Santuário para agradecer e pedir auxílio. No final do ano passado estava preocupada. Tenho um casal de filhos; o mais velho tem 19 anos e cursa a faculdade de engenharia mecânica. Ele ficou de exame em três matérias, se reprovasse de alguma, teria que pagar um valor muito alto e não tenho condições. Ele estuda com bolsa de 100%, outra graça já alcançada.

Enfim, vim ao Santuário e implorei a Nossa Senhora ajuda para que meu filho conseguisse as notas que precisava para passar.

No final de dezembro/2017 saiu o resultado. Graças a intercessão Dela junto a Deus, ele passou!  Meu coração está aliviado, cheio de emoção e de alegria pela graça alcançada.

Minha Mãe querida, muito obrigada pela ajuda e graça alcançada. Que a Senhora continue nos cobrindo com seu manto sagrado!

 

De uma devota eternamente agradecida.