Santuário realiza primeira reunião do CPP de 2018

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou neste domingo, 4, a primeira reunião de 2018 do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), que contou com representantes das pastorais, movimentos e serviços. O encontro aconteceu no auditório do CAD (Centro de Apoio ao Devoto).

O encontro serviu para dar início ao desenvolvimento de projetos, atividades e celebrações programadas para este ano. Foi apresentada a programação para todo o ano de 2018 e o andamento dos trabalhos e organizações. O planejamento do Santuário teve início ainda em 2017.

Em toda reunião, uma pessoa é convidada a passar uma mensagem. Desta vez, o convidado foi o psicólogo e diretor da Rádio Blink 102, Alex Bachega, uma pessoa de muita fé e com uma grande dedicação à espiritualidade.  O empresário abordou sobre a importância do “encontro”. “O encontro é algo essencial para vida cristã. Nós precisamos buscar ir ao encontro do irmão e darmos mais atenção ao nosso próximo. Saber escutar e procurar ajudar. Temos que ir de encontro a Palavra de Deus para podermos nos encontrar na vida. No encontro a gente aprende a amar mais”, ressalta Alex Bachega.