Cartas de Agradecimento 07-02-2018

0

Venho através desta carta, agradecer a nossa Mãezinha pela graça alcançada.

Eu estava desempregada há seis meses, havia distribuído vários currículos, porém sem nenhum sucesso. Nas minhas orações sempre pedia para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro me preparasse um bom emprego, e que fosse uma empresa grande para que eu tivesse oportunidade de crescer profissionalmente.

Em 2017 me candidatei para uma vaga que não era na minha área, mas como era em uma empresa multinacional, achei que valeria a pena pelas oportunidades que eu poderia ter. Fiz os testes e entrevistas e passei em todos. No final não fui escolhida para a vaga; fiquei triste, pois estava muito confiante. Entreguei-me então nas mãos de Deus e de nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Fui chamada para entrevistas em outras empresas e nenhuma me dava retorno. Em novembro recebi uma ligação de uma das empresas em que havia participado do processo seletivo, para realizar um novo processo, desta vez a vaga era na minha área. Fiz todo o processo novamente e fui escolhida para a vaga.

Obrigada Mãezinha!

De uma devota eternamente agradecida.

É com enorme gratidão que na última novena de 2017, escrevo esta carta de agradecimento a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sempre sonhei em ser mãe. Aos 38 anos consegui realizar este sonho. Casei há 6 anos, com 32 anos de idade. Tive problemas para engravidar, fiz tratamentos e ocorreram três abortos espontâneos. A cada perda, a dor aumentava, mas jamais deixei de acreditar no amor e no poder da nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Deixei um pouco de lado os tratamentos médicos e entreguei meu sonho à Mãezinha e a Deus, pois estava um tanto desiludida com a medicina dos homens.

Até que o milagre aconteceu e, em outubro/2016 descobri que estava grávida pela 4ª vez. Desta vez senti que daria tudo certo, a Mãezinha estava comigo. Necessitei fazer um tratamento durante toda a gestação, porém me sentia feliz e confiante.

Em 2017 minha princesa nasceu, linda, saudável, perfeita e, sobretudo muito amada.

Agradeço todos os dias à nossa Mãezinha pela vida da minha filha. Sou muito feliz e realizada!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro uma graça alcançada.

Em 2015 meu filho teve um grave acidente de trabalho. Sofreu uma queda numa escada com cerca de três metros de altura; caiu sobre uma pequena mesa de ferro que estava com os pés para cima. O pescoço foi atingido na região da garganta, sendo atingidas também as vias respiratórias. Passou por uma complicada cirurgia e, em consequência, esteve internado por um longo período para se recuperar.

Naquele momento entramos em desespero e pedimos com muita fé, para que Nossa Senhora intercedesse por sua saúde e recuperação. Participamos de várias novenas e encontramos forças para ajudar nosso filho. Graças a Deus e a Nossa Senhora, ele se recuperou muito bem e não ficou com sequelas.

Obrigada Mãezinha por interceder junto a Deus Pai Todo Poderoso.

 

De uma devota eternamente agradecida

Venho por meio desta carta, agradecer a Deus e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma graça recebida.

Em 2012 descobri um problema no coração e, certamente, mais adiante teria que passar por uma cirurgia para troca de válvula. Fiquei desnorteado, não sabia o que fazer, pois era a minha vida em jogo.

Comecei então a frequentar o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, participando sempre nas novenas, pedindo a Nossa Senhora que intercedesse nesta causa.

Em 2017 recebi a notícia que teria que fazer a cirurgia antes do final do ano. Foi então marcada para o dia 10 de novembro.

Participei da novena dois dias antes da cirurgia, para pedir novamente que Nossa Senhora olhasse por mim, intercedesse a Jesus e ao nosso Bom Deus, para que tudo transcorresse bem.

A cirurgia foi um sucesso, estou muito bem graças a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Muito obrigado minha Mãezinha por esta graça.

 

De um devoto eternamente agradecido.