Cartas de Agradecimento 14-02-2018

0

Venho através desta pequena carta, dar meu testemunho de vida e fé. Moro em Bela Vista e há oito anos estou em tratamento; faço hemodiálise três vezes por semana em Ponta Porã. Saio de casa na madrugada e enfrento um longo percurso até a clínica. Por várias vezes me deparei com sinal da morte, tanto na estrada, como por minha saúde. Graças à intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estou viva e forte escrevendo esse pequeno testemunho. Tenho muita fé em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os dias me agarro a Ela, pois é o meu refúgio e meu consolo, minha Mãe e minha Rainha de todas as horas. Agradeço a Ela de todo o meu coração e de todo meu ser, por sempre me ajudar a renovar as minhas forças para continuar prosseguindo. Não é fácil, mas com fé sigo em frente. Agradeço a Ti, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que és e sempre serás minha companheira. Oh minha Rainha, cuida sempre de mim e da minha família. Mãe querida, Tu és tudo na minha vida. Eu me consagro a Ti, Mãe de Deus e minha. Amém.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em 2014 um sobrinho que acabara de se formar em medicina foi diagnosticado com um tumor cerebral gravíssimo. Fiquei tão chocada com a notícia que imaginei o desespero de sua mãe, que o tem como seu melhor amigo, além de ser o filho mais velho. Estava com apenas 24 anos de idade e no 3º ano do exercício da medicina. Diante do desespero da mãe, tomei a iniciativa de rogar a Virgem Mãe Senhora do Perpétuo Socorro, por misericórdia àquela família que necessitava urgentemente ser amparada na fé em Deus que nos anima e nos sustenta nestes momentos. Para nossa alegria, a Mãe do Perpétuo Socorro intercedeu em favor da cura do meu sobrinho que, graças a Deus passou por cirurgia, saiu curado e mais fortalecido na fé. Ela acolheu como sua a dor daquela mãe e o milagre se fez, a graça foi alcançada! Hoje venho por meio desta reconhecer e agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Santo Afonso, pois sei que são os intercessores por esse milagre em nossas vidas. Obrigada Senhora do Perpétuo Socorro. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus!

De uma devota agradecida. Amém.

É com muita alegria e gratidão que escrevo esta carta. Depois de muitas graças recebidas, mais uma me foi concedida no ano que passou. Tinha um sonho de mudar minha habilitação para a categoria D, assim poderia dirigir caminhão e ônibus também, o que me ajudaria em meu emprego; mesmo com muitas críticas, porque falavam que isso não era “coisa para mulher”. Fui buscar esta realização, porém reprovei na primeira prova e para marcar novo exame ficaria muito caro, meu dinheiro não daria para prosseguir. Então pedi com muita fé para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse. Graças a Deus e a nossa Mãe querida, eu ganhei o dinheiro para terminar minha carteira, refiz as aulas e a prova e consegui passar. Muito obrigada meu bom Deus e minha Mãezinha do céu, por mais esta grande graça!

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada. Em junho/2017 precisei vender meu carro para comprar outros dois mais baratos. Comprei em outro estado e depositei o dinheiro antes mesmo de pegar os carros, confiando na pessoa. No entanto, os carros não me foram enviados. Vim então, desesperado recorrer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e entreguei em suas mãos a situação em que me encontrava. Não havia nem mesmo terminado a novena e a pessoa entrou em contato para fazer acordo daquela transação. Havia mais de uma pessoa envolvida e foram tocadas pelo Espírito Santo, pela valiosa intercessão de Nossa Mãezinha. Ninguém que recorre a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é por Ela desamparado. Obrigado, pois no mesmo ano recebi outra graça, em que Ela me livrou das mãos de malvados.

De um devoto eternamente agradecido!