Prefeitura de Aquidauana recolhe doações na Afim para os atingidos pela enchente

0

O caminhão da Prefeitura Municipal de Aquidauana esteve, na manhã de hoje, na Afim para recolher as doações deixadas no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para as famílias atingidas pela enchente do Rio Aquidauana nesta semana. Foram recolhidas cerca de duas toneladas de doações, que incluem alimentos, roupas, sapatos e materiais de higiene.

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Paróquia Imaculada Conceição, de Aquidauana, fizeram uma parceria para recebimento de doações para a população de Aquidauana.

Por conta da enchente, Aquidauana está com dezenas de desabrigados e mais da metade deles estão alojados na Igreja Matriz de Aquidauana e em outras capelas da Paróquia. Essas pessoas precisam de alimentos, materiais de limpeza e roupas, pois algumas famílias perderam tudo, por conta do aumento rápido do nível do Rio Aquidauana.

Com a parceria, o Santuário será um dos pontos de entrega das doações para essas famílias. As doações podem ser entregues na AFIM ou na secretaria do Santuário.