Cartas de Agradecimento 28-02-2018

0

Querida Mãe do Perpétuo Socorro!

Hoje vos rendo graças pelas bênçãos e socorros recebidos. Obrigada mais uma vez.

Muitas vezes estive ajoelhada a Seus pés para pedir que intercedesse pela vida e pela saúde de minha filha, que viveu uma depressão muito grave inclusive com várias tentativas de suicídio. Ela passou vários anos sofrendo, sem alegria para viver, indo mal nos estudos, sem interesse nenhum pela vida.

Como toda mãe que quer ver seus filhos sorrindo, eu rezava, fazia novenas, pois sabia que a Mãe do Perpétuo Socorro compreenderia nosso sofrimento de mãe e filha. Este sofrimento durou aproximadamente oito anos.

Um ano depois que minha filha reagiu à vida e ao tratamento, venho agradecendo por suas bênçãos e cura. Hoje ela está com 19 anos de idade; reencontrou a alegria de viver, sorrir, estudar e sonhar com o futuro.

Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigada Mãe de Misericórdia.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a intercessão da minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

No final do ano de 2016, minha tia muito querida, descobriu que estava com um câncer no intestino. Por meio de muitas orações, ela conseguiu sua cirurgia rapidamente. Eu sempre vinha às novenas e pedia a Nossa Senhora para que ela fosse curada. Durante o ano de 2017 ela fez o tratamento recomendado e em novembro o médico pediu para refazer todos os exames.

Com a graça de nossa Mãezinha querida, que intercede por nós junto a Deus Pai, minha tia está curada.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, compartilhar uma graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sou esportista na modalidade futsal e sempre participei de competições aqui no estado. Com 26 anos e em plena forma física, sofri uma lesão que me impedia de jogar e até mesmo ficar em pé por 5 minutos, pois a dor era muito forte. Fiquei sem jogar por 2 anos; tentei diversos tratamentos e nada resolvia.

Minha mãe havia me dito várias vezes: “vai a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Ela vai te curar”. Como eu não era devoto e não acreditava em milagres, nada fazia. Um dia resolvi ouvir minha mãe. Na primeira semana não senti melhoras, fiquei sentado por causa das dores, porém havia gostado de estar ali. Passadas 3 semanas constatei uma certa melhora, senti a mão de Deus agindo em mim; nas outras já estava chorando de felicidade e ao final das 9 semanas não sentia absolutamente nada. Voltei a sorrir e a competir no meu esporte.

Depois de 2 anos tentando a cura consegui esta graça. Com isso, prometi casar neste Santuário, após 2 anos cumpri o prometido.

Hoje sou muito feliz com minha família e continuo frequentando as novenas. Agradeço a Deus, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e à minha mãe que insistiu para eu buscar auxílio na Igreja.

 

De um devoto eternamente agradecido.

No ano de 2015 fui sorteada numa casa da Empresa Municipal de Habitação-Emha. Foram entregues em dezembro, porém não poderíamos morar sem fazer muro, para garantia e segurança dos três filhos, pois trabalho o dia todo e eles ficariam sozinhos.

Estava faltando dinheiro. Resolvi pedir para a Mãezinha, para que nos ajudasse a conseguir. Após dois meses Ela nos atendeu. Consegui fazer um empréstimo no meu trabalho e uma pessoa da família comprou o material parcelado.

Conseguimos fazer o muro e o portão e também entregamos pintado o imóvel que alugávamos. Graças a Deus e a Mãezinha, no final de fevereiro/2016 mudamos para nossa casa, e ainda conseguimos fazer uma varanda.

Estamos muito felizes pela benção concedida pela intercessão de Nossa Senhora e por isso venho agradecer.

 

Obrigada minha Mãezinha

 

De uma devota eternamente agradecida