Cartas de Agradecimento 07-03-2018

0

Venho por meio desta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Meu filho nasceu prematuro, com 27 semanas e pesando 840 gramas. Ficou internado na U.T.I por 3 meses e depois no berçário por mais 22 dias. Em decorrência da prematuridade ele teve paralisia cerebral causada por um sangramento. Conforme informações dos médicos, ele ficaria totalmente dependente, se alimentaria por sonda e também poderia não andar.

No entanto, a evolução dele foi boa, desde que saiu do hospital faz as terapias necessárias. Com o tempo ele conseguiu se desenvolver na fala, passou a se alimentar sozinho e por fim, só faltava andar.

Sempre participei das novenas e comecei a fazer uma novena na intenção do meu filho, para que ele pudesse andar sem ajuda e sem cadeira de rodas. Na 4º semana da novena, ele começou aos poucos a andar sozinho, sem apoio, e a partir daí cada vez mais consegue dar passos firmes e chegar mais longe.

Muito obrigado Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais essa graça alcançada.

 

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio desta carta, agradecer a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça recebida pela sua intercessão.

Em fevereiro/2017 meu esposo e eu começamos um negócio e no período até novembro foi muito difícil financeiramente, pois os valores que entravam na empresa mal davam para pagar as contas.

Estávamos desanimados; pensamos por várias vezes desistir do negócio e buscar outra atividade para trabalhar.

Venho todas as semanas às novenas e no mês de dezembro comecei a pedir para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por nós, que nos mostrasse o que fazer para reverter àquela situação.

E Nossa Senhora nos mostrou o caminho. A partir de dezembro/2017 tivemos melhoras nas vendas e assim, conseguimos ver que tudo é possível para aquele que crê e quando pedimos a intercessão de Nossa Senhora Ela vem em nosso socorro.

Muito obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma vez interceder por nós.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, externar minha imensa gratidão a Mãe do Perpétuo Socorro.

No final de julho/2017, eu e minha família nos deparamos com uma doença que atinge milhares de famílias.

Minha mãe, mulher firme e muito alegre, passou a se isolar, a não comer, a ter medo de ficar sozinha e a se sentir sempre em pânico. Procuramos um médico e o diagnóstico foi claro “depressão”. Essa doença me assustou muito.

Sou católica, porém não era devota de nenhum santo; senti-me tocada a vir neste Santuário. Aqui chegando, Maria me acolheu desde a entrada e seus olhos foram me guiando até seus pés. Chorei e implorei a Ela para que socorresse minha mãe.

Fiz a novena e Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, curou minha mãe dessa doença silenciosa e terrível.

Sou uma devota feliz, com Deus e Maria. Muito obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a minha querida e amável Mãezinha do Perpétuo Socorro, pelas graças recebidas.

Meu filho há mais de um ano começou a usar drogas e como ele mora com minha mãe em outro estado, não sabia quando saia e nem quando voltava das ruas. Sempre ligava e tentava conversar com ele, porém em vão, pois nunca me escutava. Passou a roubar e vender as coisas da minha mãe.

Um dia uma amiga me falou sobre as graças recebidas por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sempre que passava aqui na frente sentia uma vontade enorme de entrar. Resolvi vir a uma novena e desde então venho sempre. No primeiro dia senti uma alegria e felicidade de estar aqui. Parecia que meu coração sabia que Ela me esperava naquele momento. Pedi com todo meu coração para que intercedesse junto a Deus, para meu filho se livrar desse vício maldito.

Passados 4 meses, minha mãe me ligou e falou sobre as mudanças que meu filho vinha apresentando. Ele passou a me ligar, conversamos bem; há mais de dois meses não usa drogas, não fica mais nas ruas, começou a trabalhar e dorme cedo.

Estou muito feliz e que Nossa Senhora o proteja e livre de todo o mal.

 

De uma devota eternamente agradecida