Cartas de Agradecimento 21-03-2018

0

Venho por meio dessa carta, agradecer uma das muitas graças recebidas, por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Durante muito tempo sofri com catarata, que prejudicou muito meus olhos. Fiquei no aguardo do Sistema Único de Saúde para agendar a cirurgia, porém com o passar dos meses minhas expectativas vinham diminuindo, pois não conseguia ser chamado, e cada vez mais a visão estava piorando ao ponto de não enxergar praticamente nada. Precisava de ajuda para realizar os hábitos simples do cotidiano. Recorri então a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, pedindo a Ela a sua intercessão. Antes do término da série da novena consegui a graça, e em menos de um mês foi realizada a cirurgia nos dois olhos. Foi um milagre, pois os médicos estavam de recesso e não havia previsão para realização de cirurgias. Hoje estou curado e enxergando tudo! Obrigado Jesus, obrigado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por tanto amor para com seus filhos.

De um devoto eternamente agradecido.

Venho por meio dessa carta, agradecer grandemente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça recebida. Em 2016, aos 24 anos, com duas filhas quis engravidar pela última vez, o que ocorreu após alguns meses. Na 14ª semana de gestação tive um grave sangramento. Os médicos disseram que estava em processo de aborto espontâneo, e por ser precoce não seria possível interromper o aborto. Triste e abalada solicitei ao meu esposo que me levasse ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Pedi com toda minha fé pela vida de meu bebê e prometi escrever a carta para Ela se ele nascesse conforme a vontade Dela. Fui para casa confiante de que ele ainda estava vivo. Após uma semana fiz o ultrassom para as providências que deveriam ser tomadas. Na sala do exame pensei na imagem da nossa Mãe e pedi que me guiasse. Ao olhar o exame, não acreditei, minha filha estava lá, firme, forte e saudável. Foi uma gestação bem complicada, porém a minha Mãe olhou por mim e minha filha. Hoje meu bebê tem 11 meses e é cheia de saúde.

De uma devota eternamente agradecida.

Há um ano iniciei um caminho que sabidamente não seria fácil, em busca da concretização de um sonho: tornar-me médica ginecologista. Formei-me em medicina e entrei em uma rotina árdua de estudos para passar na prova de residência médica que seria no final de 2017. As quartas-feiras vinha à novena e pedia encarecidamente que minha Santinha me ajudasse a ter forças para estudar. Pedia que Deus ficasse ao meu lado e não me deixasse desistir. Sempre saía fortalecida, sentia que Jesus pegava em minha mão me dizendo que eu seria capaz. Após um ano realizei as provas e em janeiro fui convocada para fazer a especialização no hospital onde eu sempre sonhei trabalhar! Fui novamente abençoada por Nossa Senhora e serei eternamente grata a Ela por essa conquista. Continuo pedindo a graça de Deus para que me ilumine em minha profissão e faça de mim um meio para levar luz à vida de cada pessoa que entrar em meu caminho. Muito obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.

Os anos 2016 e 2017 foram dedicados aos estudos para concurso público. Foram meses de estudos, meu tempo era dividido em cuidar de minha filha, de meu esposo, dos serviços domésticos e estudar para concurso. Apesar da dedicação e esforço o resultado era sempre negativo, só reprovações. Muitas vezes o coração apertava, as lágrimas escorriam pelo rosto, batia o cansaço. Não entendia o porquê das reprovações. Pensei em desistir, pois achava que esse mundo não era para mim. Nesses momentos eu rezava, pedia que Nossa Senhora me ajudasse, pedia com força e coragem para continuar, sentia-me animada e encorajada. No início desse ano fui nomeada no concurso da Prefeitura Municipal de Campo Grande e também aprovada em mais dois concursos: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e Câmara Municipal de Campo Grande! Eu só tenho a agradecer por essas graças. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por seu amor infinito de Mãe e olhar sempre para seus filhos e filhas.

De uma devota eternamente agradecida