Cartas de Agradecimento 28-03-2018

0

Em maio/2016 num exame do abdome foi constatado que minha bexiga estava cheia de nódulos e que deveria procurar com urgência um urologista. Fiz vários exames e no início de junho fui operada. Foram retirados os nódulos da bexiga e também da uretra.

Infelizmente pela biópsia foi constatado se tratar de câncer. Fiquei desesperada. Como frequento as novenas passei a pedir para minha Mãezinha que intercedesse para minha cura, pois eu não queria morrer. Só tenho um filho de 23 anos e dele eu não queria me separar tão cedo.

Comecei a fazer um procedimento todos os meses e também, a cada seis meses é realizada uma biópsia. Este tratamento será realizado durante cinco anos.  Rezo muito, acreditando que serei curada dessa terrível doença. Tenho recebido tantas graças!

O resultado da biópsia realizada em janeiro/2018 não apareceu mais nada em minha bexiga. Estou curada em nome de Jesus Cristo e de minha Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer a nossa Mãezinha por uma graça alcançada.

Há sete anos mudei do interior do Estado para Campo Grande e, desde então, vinha tentando comprar a casa própria, mas todas as propostas eram frustradas.

Há dois anos comecei a frequentar o Santuário do Perpétuo Socorro, sempre pedindo a intercessão de minha Mãezinha e há quatro meses meu pedido foi atendido. Consegui comprar minha casa!

Obrigado Mãe do Perpétuo Socorro

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais ou menos três anos quando comecei a frequentar as novenas.  Obtive várias graças ao longo desses anos e a mais recente foi a que me levou a escrever esta carta.

Meu pai sempre teve problemas com bebida; um tempo ele até parou de beber, porém não durou muito. Recentemente ele estava bebendo cada vez mais e eu sempre pedindo para a Mãezinha para que ele diminuísse ou que um milagre acontecesse e ele parasse com a bebida.

Aproximadamente um mês atrás ele conseguiu parar e está conseguindo se manter sóbrio. Tenho certeza que é com a ajuda da Mãe do Perpétuo Socorro que obtivemos essa tão esperada graça. Seguirei pedindo e rezando para que ele não tenha outra recaída; a Mãezinha o ajudará para que consiga se afastar de vez desse vício.

Obrigada minha Mãe!

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Tenho 27 anos e há algum tempo em um exame de rotina, descobri que estava com alguns nódulos nas duas mamas. Fiquei bastante assustada, pois tenho alguns casos de câncer na minha família.

Desde que moro em Campo Grande, a partir de 2013, frequento a igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e então sinto muito mais forte a presença de Deus em minha vida. Confiante, iniciei uma novena pedindo a intercessão da nossa Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que os nódulos fossem benignos. Realizei os exames necessários e com muita fé aguardei os resultados. Foi constatado que não havia malignidade em nenhum deles, graças a Deus e a nossa Mãezinha.

Faço o controle a cada seis meses e tudo está dentro da normalidade.

Obrigada Mãezinha por nunca me desamparar e confortar meu coração.

 

De uma devota eternamente agradecida.