Cartas de Agradecimento 04-04-2018

0

Venho através desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma graça concedida.

No ano de 2017 realizei mais uma prova do Conselho Federal de Contabilidade e, na ocasião, pedi ajuda e coloquei nas mãos da Mãezinha Querida minha aprovação. Fui aprovado graças a Deus, pela intercessão de Nossa Senhora.

Havia realizado duas tentativas anteriores e, por causa da minha dificuldade de coordenação motora, eu não conseguia realizar a prova em tempo hábil e assim, não conseguia obter a quantidade de acertos necessários para aprovação.

Hoje sou um profissional habilitado. Obrigado a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!

 

De um devoto eternamente agradecido.

 

Amada Mãe do Perpétuo Socorro!

Casei-me aos 35 anos e logo desejamos aumentar a família. Após um ano de espera descobri que tinha um mioma e que deveria fazer uma cirurgia e, em seguida um tratamento, tendo em vista minha idade.

Na época estava cheia de expectativas e também de angústias. Implorei à Mãe do Perpétuo Socorro para que intercedesse em minha causa e iniciei a Novena. Para minha felicidade, logo após a cirurgia engravidei sem a necessidade de tratamento.

Durante toda a gestação continuei pedindo Sua proteção e minha filha nasceu de parto natural, com muita saúde, tudo do jeito que sempre sonhei.

Agradeço por toda vida a possibilidade que me foi dada de descobrir esse amor infinito que nos invade quando nos tornamos mãe e de compreender o quão grande é o amor de Nossa Senhora por nós.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Querida Mãezinha!

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida num momento de aflição.

Meu filho, com boa formação acadêmica e com grande experiência profissional, estava desempregado há quatro anos. Não conseguia passar em concursos e também não conseguia um emprego.

Diante do desespero dele comecei a fazer a novena. Levava água benta e jogava no quarto dele e dos seus pertences. No terceiro dia da novena ele foi chamado para uma entrevista de emprego e contratado imediatamente.

Neste momento, meu filho está muito feliz e esperançoso.

Obrigada Mãe por esta graça recebida. 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Em agosto/2017 foi constatado um caroço na minha mama direita. Pelos exames realizados tratava-se de tumor maligno.

Foi realizada a cirurgia para retirada do nódulo que media cerca de 1,7 cm e novos focos estavam em formação.

Três meses após, de acordo com orientação médica, para maior segurança foi retirada a mama. Resolvi retirar também a mama esquerda para acabar com os riscos.

Em todos os momentos minha irmã e eu pedíamos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Após a cirurgia seria necessário tratamento de quimioterapia. No entanto, o médico especialista dispensou este tratamento por não ser necessário e encaminhou para radioterapia. Nós choramos e agradecemos.

O passo seguinte foi realizado com o médico radiologista que, pelos exames realizados, concluiu não ser necessário também este tratamento.

Para nós foi um milagre, graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estou bem e cada dia melhor.

 

De uma devota eternamente agradecida.