Santuário terá grupo de Vicentinos

0

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro agora terá um grupo de Vicentinos. Foi criada a Conferência Vicentina Santo Afonso, que será responsável por atender as famílias do Santuário.

A Conferência Vicentina Santo Afonso trabalhará em conjunto com a AFIM (Associação Redentorista Filhos de Maria), atendendo algumas famílias cadastradas na entidade.

Além de levar alimentos, roupas e medicamentos às famílias necessitadas, o grupo de vicentinos oferecerá todo um acompanhamento. “Nós não levamos apenas alimentos, levamos Jesus para as famílias. Trabalhamos  no sentido da fé, caridade e amor”, conta o presidente da Conferência Vicentina Santo Afonso, Carlos Magno Naglis Vieira.

O Grupo está recebendo voluntários que queiram fazer parte dos vicentinos do Santuário. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria do Santuário: 3384-2818  ou 3384-9969. “Realizamos visitas semanais às famílias, para dar o acompanhamento necessário”, declara Carlos Magno.

Os vicentinos fazem parte da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), uma organização civil de leigos, homens e mulheres, dedicada ao trabalho cristão de Caridade.