Cartas de Agradecimento 11-04-2018

0

Escrevo esta carta para agradecer o grande milagre, a grande graça alcançada em minha vida.

Tenho 31 anos, sou casada, tenho 2 filhas, com 12 e 16 anos. Desenvolvi um câncer na cabeça e estava muito desesperada; sempre recebi todo o apoio da minha família.

Resolvi fazer uma novena em devoção e socorro a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, ao mesmo tempo em que realizava as sessões de radioterapia. Até o final das 30 sessões eu sempre pedindo socorro.

Minhas preces foram atendidas. Agradeço a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro e primeiramente a Deus, porque sem Ele não somos nada nesta vida passageira.

Que Deus nos abençoe. Amém.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, agradecer à Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Minha filha se separou de meu genro; chorei muito porque não havia motivo para a separação. Comecei a vir às Novenas e pedir a Nossa Senhora para que minha filha voltasse para casa com o marido dela. Eu rezava muito, pedia a intercessão de Nossa Senhora junto a Seu Filho Jesus. E Ele ouviu o pedido de Sua Mãe. Minha filha voltou para casa, para o marido. Estão juntos graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta, agradecer a minha querida Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Sempre fui devoto de Nossa Senhora e frequento as Novenas. Na última novena de 2017 comecei a pedir para que alcançasse a graça de passar na segunda fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil. Eu já havia conseguido outra graça, a de passar na primeira fase.

Na 8ª novena veio a resposta da OAB. Não fui aprovado, fiquei muito triste, porém não perdi a fé. Pedi novamente a Mãezinha que intercedesse para que o recurso fosse aceito. Fiz o recurso e no dia 06 de março/18 veio a resposta. Meu recurso foi aceito e consegui passar no exame.

Uma graça há muito tempo esperada. Agradeço a intercessão de Minha Mãezinha, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho Mãe do Perpétuo Socorro, agradecer-lhe pela bênção recebida.

Estava desempregada há aproximadamente sete meses; estava quase passando por necessidades. Já havia entregue currículos em vários lugares da cidade, porém sem nenhuma resposta.

Iniciei a Novena e no terceiro dia me ligaram da Escola Dom Bosco. Hoje estou aqui para agradecer, sou inspetora de alunos de lá.

Graças a Deus e à minha Mãe do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.