Cartas de Agradecimento 18-04-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça de Deus por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Eu trabalhava numa grande empresa, exercia um alto cargo. Em agosto/2015 fui desligado. Em, seguida busquei uma recolocação no mercado de trabalho, entreguei vários currículos, porém não era chamado nem para entrevistas.

O tempo foi passando, minha esposa e eu estávamos desesperados, uma vez que tínhamos compromissos para serem honrados. Passamos por momentos difíceis, foram dois anos e meio em busca de emprego.

Sem muitas esperanças começamos a participar das novenas aqui no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo a intercessão de nossa Mãezinha para que eu conseguisse um emprego.

No final de 2017 felizmente fui chamado para uma entrevista e, com a graça de Deus e pela intercessão da Mãezinha fui aprovado. No dia 02 de janeiro/2018 comecei a trabalhar em outra grande empresa.

De um devoto eternamente agradecido.

Mais uma vez queremos compartilhar uma graça recebida por intermédio de nossa Mãezinha.

Minha mãe e eu somos devotas e sempre participamos das novenas. Em agosto/2017 apareceu um caroço no pescoço de minha mãe. Entre idas e vindas passaram-se 30 dias, sem conseguir um especialista no plano de saúde, para fazer uma cirurgia.

Aguardamos uma vaga no SUS, porém pela urgência foi encaminhada para São Paulo. Lá foi realizada a cirurgia e os exames. Descobrimos então que ela estava com inflamação na glândula salivar e nódulos na tireoide.

Eu continuei participando das novenas e ela também quando retornou. Sempre pedíamos para que o resultado da biopsia não fosse nada grave.

O resultado não apresentou nada maligno e com muita emoção venho agradecer a Mãezinha por mais esta graça. 

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta humilde carta, agradecer a minha amada Mãe intercessora Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Comecei a novena no final de novembro/2017 e conclui em janeiro /2018. Ao término da novena recebi a graça que tanto esperava. Fui chamada para trabalhar em uma escola e, logo em seguida, fui convocada para assumir um concurso como enfermeira na prefeitura.

Fiquei um ano e cinco meses desempregada, pensei em desistir de ser enfermeira, mas Nossa Senhora nunca deixou; tentei cancelar meu documento profissional, mas não consegui. Hoje agradeço a minha Mãe Santíssima por não ter permitido.

Quero somente agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta agradecer a Deus e a Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça recebida dentre muitas outras.

Estava muito endividada e por isso minha família estava humilhada; eu andava cabisbaixa, pois me sentia humilhada principalmente pelos parentes.

Voltei a fazer a novena neste Santuário e logo fui reorganizando as minhas finanças; ainda na primeira novena fui conseguindo pagar as contas, pois apareceram serviços e condições para pagá-las. Hoje estou equilibrada.

Graças a Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro não nos sentimos mais humilhados, a nossa vida está em ordem.

 

De uma devota eternamente agradecida.