Cartas de Agradecimento 25-04-2018

0

Escrevo esta carta para agradecer o grande milagre, a grande graça alcançada em minha vida.

Tenho 50 anos, sou divorciado, tenho um filho já casado. Eu estava desempregado com muitas dívidas e sem uma luz para saber como fazer.

Meu irmão, sabendo da minha situação fez uma novena em meu favor, para que eu pudesse encontrar uma saída. Ele fez a novena em devoção e socorro a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro. Ao mesmo tempo eu continuei buscando um trabalho.

As preces foram atendidas. Eu agradeço a Minha Mãezinha do Perpétuo Socorro e primeiramente a Deus porque sem Ele não somos nada nesta vida passageira.

Hoje estou trabalhando em um emprego muito bom.

Que Deus nos abençoe, amém!

De um devoto eternamente agradecido.

 

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada.

Meu casamento de quase 25 anos entrou em crise insustentável. Brigávamos sempre. Numa noite meu marido me comunicou que estava saindo de casa.

Foi muito difícil, pois tinha que tocar a vida, buscando forças em Deus e pedindo a intercessão da minha Mãezinha para sobreviver. Apesar de ouvir que eu deveria esquecê-lo, eu nunca desisti do meu casamento.

Continuei frequentando o templo sagrado do Senhor, indo às missas e novenas. No desespero lá encontrava forças e paz. Aguardei com calma o tempo do Senhor, sabia que a obra Dele é completa e no momento certo tudo se resolveria.

Aguardei 2 anos e meio e quando estava perdendo as esperanças meu marido me procurou e propôs voltar para casa.

Hoje estamos juntos e felizes. Entendemos que, apesar das diferenças, precisamos um do outro. Somente um milagre transformaria o coração do meu marido e isto aconteceu.

Devotos da querida Mãezinha do Perpétuo Socorro, com sua intercessão junto a Deus Pai Todo Poderoso e a Jesus Cristo, o que nos parece impossível acontece. Nunca percam a fé e a esperança.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Em julho/2017 fiz exames de rotina e o resultado apresentou um nódulo no rim esquerdo. Por orientação de um urologista fiz outros dois exames, em que foi constatado um nódulo sólido com todas as características de um câncer.

Não acreditando passei por outros cinco especialistas que confirmaram o diagnóstico. Foram 4 meses de angústia. Foi necessário submeter-me a uma cirurgia para retirada do nódulo.

Apeguei-me a Jesus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedi que intercedesse junto ao Nosso Deus para que o resultado da biópsia fosse negativo.

Agradeço imensamente a Jesus e a Nossa Senhora, a cirurgia foi realizada com sucesso e o resultado foi negativo.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Sou devota de Nossa Senhora há muito tempo, com a família sempre frequento as novenas neste Santuário.

Em fevereiro/2018 meu sobrinho de 15 anos sofreu um acidente e ficou em estado muito grave. Foi uma situação difícil para minha família, ficamos desesperados com o que poderia acontecer com ele, menino cheio de vida e alegria.

Quando estive no hospital para vê-lo senti receio de perdê-lo ou que ficasse com sequelas graves.  Então pedi a Nossa Senhora que intercedesse junto a Deus pela vida de meu sobrinho; nunca havia pedido algo com tanta fé e amor.

Graças a Deus e Nossa Senhora, após uma semana ele teve alta e sem nenhuma sequela.

Agradeço a Nossa Senhora por esta graça e por tantas outras que já recebi em minha vida e na vida de minha família.

De uma devota eternamente agradecida.