CARTAS DE AGRADECIMENTO 02-05-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça alcançada. Desta vez fui atendida num pedido por uma pessoa muito especial, minha melhor amiga.

Recebi um telefonema informando que ela havia sofrido um grave aneurisma e estava na UTI. Fiquei arrasada; pessoa tão jovem, com uma linda família, guerreira diante das dificuldades.

Os médicos disseram que era muito grave, caso sobrevivesse teria sequelas. Porém, nunca perdemos a fé. Recorri às orações a Nossa Senhora, minha Mãe que tantas vezes me ouviu.

A cada dia uma nova e boa notícia seu esposo nos dava. Ela saiu da UTI com pequena sequela na visão direita. Hoje em casa ela se recupera, está bem e foi considerado milagre pela equipe médica.

Obrigada minha Mãezinha por sua intercessão junto a Nosso Senhor Jesus Cristo que a trouxe novamente para nosso convívio com saúde.

De uma devota eternamente agradecida

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Em abril/2017 fiquei desempregado e desde então iniciei uma batalha em busca de novo emprego. Foram dezenas de entrevistas sem sucesso. Cheguei a ouvir que não seria contratado por excesso de experiência.

Quase um ano de desemprego tive o mais tolo dos pensamentos: duvidei de que existe um Deus que olha por mim, logo eu que sempre fui uma pessoa abençoada por Ele e por Nossa Senhora.

Resolvi então atender ao chamado de Maria e iniciar uma novena. Vim ao Santuário sem pedir nada além de perdão pelo momento de descrença. Ela, mais que ninguém, sabe as necessidades de seus filhos.

Na semana seguinte participei de uma entrevista em uma grande empresa e, no mesmo dia, fui contratado. Hoje estou trabalhando e muito feliz.

Agradeço a Deus e a intercessão de Nossa Senhora.

De um devoto eternamente agradecido.

Iniciei uma série de novenas pela intenção de um trabalho e cura da ansiedade e depressão do meu filho.

Em dezembro/2017 ele foi demitido da empresa em que trabalhava; fiquei preocupada, pois sei o quanto é difícil uma recolocação no mercado de trabalho.

Logo após a demissão ele começou apresentar um quadro depressivo, brigar com a esposa e ter pouca paciência com os filhos.

Convidei meu filho e a esposa para juntos iniciarmos a novena, pedindo a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Sempre confiei que tudo daria certo e, em momento algum desanimei e nem deixei que ele desanimasse. Carrego comigo a Misericórdia Divina.

No quinto dia da série de novenas voltei para agradecer a oportunidade de emprego que meu filho conseguiu numa empresa em que havia entregue o currículo.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças recebidas. Obrigada Mãezinha por ouvir nossas preces e levá-las a Seu Filho Jesus.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Meu irmão faz tratamento para insuficiência renal crônica.

Há um mês, em exames de rotina, o médico informou que ele iria necessitar realizar hemodiálise. Fiquei preocupada porque ele já é idoso, muito frágil e assim, passaria por muito sofrimento.

Sou devota de Nossa Senhora e participante desta fervorosa novena. Pedi então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por ele livrando-o desse procedimento, e que fosse possível recorrer a outros tratamentos.

Foram solicitados outros exames e foi constatado que ele não necessitaria fazer hemodiálise.

Fiquei imensamente agradecida a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta grande graça alcançada.

Muito obrigada minha Mãe.

De uma devota eternamente agradecida.