Cartas de Agradecimento 09-05-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Em 2016 fui aprovada no concurso público da Prefeitura de Campo Grande. Após um impasse judicial uma das etapas do concurso foi cancelada. Ficou parado, sem convocações até ser finalizado o processo na justiça.

Depois de muitas orações e uma novena concluída, o concurso foi homologado no ano passado. Desde que saiu no diário oficial vinha pedindo a Nossa Senhora que intercedesse por mim, pois eu estava desempregada e necessitava muito trabalhar.

No final de março/2018, por intermédio de Nossa Mãe chegou o telegrama com a minha convocação. Mais uma vez pedi a Ela que me abençoasse para que desse tudo certo na inspeção médica e fui atendida.

Em breve tomarei posse. Sou muito grata a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por ouvir minhas orações e permitir esta bênção em minha vida.

Obrigada minha Mãezinha.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Comecei a novena no dia 21/02/2018. Minha filha estava com 12 pedras nos rins; o rim direito estava dilatado e com urina retida.

Pedi a Mãe do Perpétuo Socorro para interceder por minha filha, para que ela não sofresse com as crises. Ao chegar em casa encontrei minha filha chorando de dor. Fomos para o atendimento de emergência e foi solicitada uma vaga num hospital porque era caso de cirurgia.

No dia seguinte a vaga saiu para o Hospital Universitário. Lá, após horas de espera, foi solicitado um novo exame para avaliar o procedimento mais adequado a ser adotado.

Aproximadamente às 22 horas ela recebeu alta, pois o resultado do exame não apresentou mais nenhuma pedra, o rim estava em perfeito estado.

Só tenho a agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por meio desta agradecer a minha Mãezinha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela cura de minha tia.

Ela tinha sofrido uma queda e sentia muitas dores no joelho. Foi ao médico que não diagnosticou nada grave, no entanto as dores não passavam.

Passados 6 meses e ainda sentindo dores ela procurou outro médico que constatou câncer no joelho. Durante os exames, cogitou a necessidade de amputação da perna, pois o câncer estava avançando.

Comecei a novena pedindo a intercessão de Nossa Senhora junto a Jesus para que minha tia não precisasse amputar a perna e que se fosse da vontade de Deus, que ela fosse curada.

Ela foi operada no final de 2017 e, graças a Deus, não necessitou amputar a perna e após a realização do segundo exame veio a notícia maravilhosa, ela estava curada.

Muito obrigada minha Mãezinha por conceder mais esta graça em nossa família.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho através desta carta, agradecer a cura das minhas pernas.

Há aproximadamente 15 anos apareceram feridas nas pernas que cresciam com o tempo. Durante todos esses anos sofri muito, todos os médicos os quais eu ia falavam em amputá-las. Cheguei a andar de muletas e houve uma época em que passava quase todo o tempo do dia sentado ou deitado, sem poder me movimentar.

Eu sempre vinha ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, antes mesmo de ocorrer este fato. Diante da situação resolvi entregar nas mãos de Deus e fiz uma promessa a Nossa Senhora.

Hoje venho agradecer o milagre, estou curado e com as minhas pernas sãs.

Agradeço a Nossa Senhora por ter intercedido por mim.

 

De um devoto eternamente agradecido.