Cartas de Agradecimento 16-05-2018

0

Primeiramente quero agradecer a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Meu neto nasceu com problema muito grave no coração. Necessitou fazer uma cirurgia aos cinco meses. Novamente após seis meses precisou fazer outra; ainda mais arriscada. A médica chamou meu filho e disse que teríamos que orar muito, pois esta cirurgia era mais complicada,  teria apenas 10% de chance do nosso bebe sobreviver. As primeiras 72 horas foram difíceis…

Então, pedi orações a toda família e também a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro que não deixasse nosso heróizinho morrer, e que quando pudesse viria à igreja fazer a novena.

Hoje meu neto está muito bem, graças a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Obrigada minha Mãezinha pela graça recebida!

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho através desta carta, dar o meu testemunho das graças que tenho recebido pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro.

A primeira grande graça que recebi, ocorreu há dez anos, quando consegui deixar o vício do cigarro. Comecei a fumar na adolescência, o cigarro sempre me fazia muito mal; fumava duas carteiras de cigarro por dia, sempre tentava parar, mas sempre voltava a fumar até mais que antes. Não queria pedir a Deus porque sentia vergonha de fazer um pedido desses, pois achava que era através de meu esforço que conseguiria.

Um dia vim à novena e pedi com muita fé, para que Nossa Senhora me ajudasse a deixar esse terrível vício e a partir daquele dia nunca mais coloquei um cigarro na boca, hoje tenho horror até ao cheiro.

Desde então não deixo de vir à novena, consegui grandes graças para meus filhos e netos. Isso faz com que minha fé se fortaleça cada dia mais.

Muito obrigada Nossa Senhora por tantas graças que recebo.

De uma devota eternamente agradecida.

 

Venho por intermédio desta carta, agradecer a Mãezinha do Perpétuo Socorro pela graça alcançada.

Estava terminando o ensino médio e pretendia cursar uma faculdade, mas sabia que as condições financeiras não eram favoráveis. Me dediquei a estudar o ano inteiro para prestar o Enem e os demais vestibulares.

Assim, fiz a prova para a universidade federal desta região e fiquei muito próxima de conseguir a tão sonhada vaga, porém não tinha sido dessa vez. Desanimei, mas mesmo assim me inscrevi nos programas do Governo que oferecem bolsas. Após tentativas frustradas, persisti na tentativa de ingressar na faculdade e pedi a Mãezinha que intercedesse por mim, pois era a última chance que restava.

Desta vez, depois de dias angustiantes o processo seletivo encerrou e ao abrir o portal, percebi que havia passado e conseguido a vaga. Agradeço a mãezinha que intercedeu por mime me proporcionou a tão esperada oportunidade. Obrigada mãezinha!

 De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a bênção recebida.

Há três anos fui mandado embora de uma empresa que trabalhei por quase cinco anos. No momento da dispensa eu sabia que não iria receber meus direitos.

Já frequentava as novenas todas as quartas-feiras, no entanto estava afastado da igreja.  Desempregado confesso que fiquei sem chão, engordei, não queria mais fazer nada, achava que nunca mais conseguiria trabalhar, afinal foram anos de dedicação a uma empresa que no fim não valorizou meus serviços.

Todas as quartas-feiras eu pedia força e paciência à minha Mãezinha do Perpétuo Socorro e que Ela intercedesse junto a Deus para que eu conseguisse também receber meu acerto.

Passaram-se três anos e não desanimei, pois sabia que alcançaria a graça.  Tinha conseguido um novo emprego, mas ainda me faltava o que era meu por direito. No dia 23 de abril, recebi a notícia de que minha causa estava ganha; nem pestanejei e ajoelhei-me para agradecer à minha Mãezinha.

Muito obrigado!

De um devoto eternamente agradecido.