Cartas de Agradecimento -23-05-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça, recebida.

Meu filho de 10 anos, após ter realizado três cirurgias para tratar de uma osteomielite, a bactéria continuava reagente aos antibióticos administrados, estava há mais de 45 dias internado, sem previsão de alta, pois não havia mais nada a fazer.

Recorri então a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro através de uma série de novenas, e Ela de pronto me socorreu com a cura total da infecção em meu filho, que não necessitou mais de procedimentos de urgência como vinha acontecendo.

Esteve internado por 58 dias e voltou para casa curado, graças a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigada Mãezinha querida!!!

De uma família eternamente agradecida.

 

Minha Mãezinha, minha Fortaleza, venho através deste testemunho, expressar minha gratidão. Não é a primeira e nem será a última carta que escrevo, pois sempre peço e recorro a Vós e meus pedidos são atendidos.

Em dezembro/2017 fiz uma cirurgia no ouvido direito. Foi um sucesso, a recuperação foi ótima. Porém, algum tempo após tive complicações, que poderiam resultar numa cirurgia mal sucedida.

O médico constatou a infecção e, por sua vez, não pode me dar um parecer sobre o enxerto realizado. A única coisa que ouvi foi: Se você tem fé reze. Vamos tratar a infecção e esperar até ser possível dar o diagnóstico final.

Fiz o tratamento e com fé pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim. Logo após, retornei ao médico e ouvi dele que o enxerto estava ali e que minhas orações haviam sido atendidas.

Não canso de dizer que minha Mãe é Bendita e olha por seus filhos! Obrigada minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Escrevo esta carta para agradecer a querida Mãezinha do Perpétuo Socorro por uma graça em especial, recebida no ano/2017.

Estava à procura de um emprego, depois de tantos currículos enviados por e-mail e entregues pessoalmente sem sucesso algum, porém sem perder a esperança e a fé.

Fui até o centro da cidade com vários currículos impressos, deixei em vários estabelecimentos e continuei caminhando pela Av. Afonso Pena, com o pensamento de entrar aqui na casa da Mãe. Assim fiz. Adentrei ao Santuário, coloquei tudo nas mãos de nossa Mãezinha e logo após continuei entregando os currículos.

Em poucos dias recebi uma ligação chamando para uma entrevista de emprego. Realizei a entrevista, deu tudo certo, consegui o emprego e para minha maior alegria hoje trabalho ao lado do Santuário da Mãe do Perpétuo Socorro.

Obrigada por tudo, minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida!

Em 2015 minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, já estava no grau 4 numa escala até 5. Sendo assim teria que ser feita a retirada da mama direita, seguida de sessões de quimioterapia e radioterapia.

Ao longo do tratamento, que durou mais de um ano, me apeguei a Nossa Senhora e entreguei a vida da minha mãe em suas mãos, para que Ela intercedesse junto a Deus por sua cura.

Em momento algum duvidei. Nunca perdi a fé e pedia para não levar minha mãe nesse momento, que desse a ela muita força durante o tratamento.

Hoje ela está bem, faz exames periodicamente e não apareceram mais células cancerígenas em seu corpo. Tem um longo caminho de controle, porém tenho muita fé e a certeza de que ela está curada.

Obrigada minha Mãezinha.

De uma devota eternamente agradecida.