Cartas de Agradecimento 30-05-2018

0

Venho através desta carta, compartilhar o tamanho da minha graça e do amor da nossa Mãezinha.

Em abril/2017 resolvi junto com minha mãe abrir uma empresa. Sabia que não seria fácil. Na época estava em um emprego ganhando bem, mas tive que escolher. Teve época que só não passei fome por ajuda da família. Quando parecia que ia dar certo algo impedia.

Comecei a fazer novenas. Um dia na casa de minha mãe, reclamando por Deus não me escutar, ela me disse: “Você está indo à igreja ou está participando na igreja?”.  Fiquei refletindo, ia à igreja e ficava mexendo no celular, prestando atenção nas pessoas e no que eu queria e só pedia.

Resolvi mudar dando atenção às pregações, agradecia pelo que eu tinha. Após terminar uma novena, com o coração entregue no amor e fé consegui entrar na maior cooperativa de saúde do Brasil. Estou no começo, mas com a Mãezinha do meu lado sei que chegarei lá. Tenho certeza de que a Mãezinha mesmo quando eu desmereci, Ela nunca me abandonou.

Não desacreditem de seus sonhos, nem percam a fé, agradeçam pelo pouco, a Mãe jamais abandona seu filho.

De um devoto eternamente agradecido!

Venho através desta carta, agradecer pelasgraças alcançadas.

Em maio/2017 aconteceu o pior momento da minha vida. Fui presa, condenada a 09 anos e 04 meses de prisão. Viciei-me na cocaína; estava sem saída.

Minha mãe, sempre devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fazia orações por mim, mesmo morando em outro país. Após 8 meses de reclusão, fui surpreendida com um mandado de soltura e no mês de dezembro voltei a ter minha liberdade, longe de drogas e longe da vida errada. E com todos meus pecados Deus e nossa poderosa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nunca me abandonaram, seguraram firme em minha mão.

Mais uma vez minhas preces e a de minha querida mãe, foram ouvidas e comecei um novo caminho para minha vida.

Obrigada Deus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer uma graça de Deus por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Em julho/2017 meu irmão teve um infarto; foi prontamente socorrido e levado para o hospital. Na realização do cateterismo foi detectada uma anomalia no coração.

Dois dias após teve uma parada cardíaca de 6 minutos, foi atendido e voltou à normalidade. Depois de 5 dias ele teve nova parada cardíaca e reviveu após 12 minutos. Ficou em coma e intubado por 27 dias.

Eu vinha todos os dias ao Santuário da Mãezinha do Perpétuo Socorro e pedia pela vida e saúde de meu irmão.

Ele acordou 27 dias após. Foi um milagre de nossa Mãezinha, pois com 20 dias em coma, os médicos nos disseram que ele não sairia com vida devido a anomalia no coração.

Nossa família não perdeu a fé rezávamos todos os dias diante do ícone da Mãezinha do Perpétuo Socorro no CTI junto a ele.

Hoje ele voltou a andar, a falar e a trabalhar em casa. Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro!

 De uma devota eternamente agradecida!

 

Querida Mãezinha!

Venho nesta carta, agradecer imensamente a proteção, orientação e graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Desde criança sonhei em ser professora. Cursei agronomia, fiz mestrado, doutorado para ser professora universitária.

Ao término dos estudos me deparei com ausência de concursos, fui ao nordeste fazer pós-doutorado. Voltei para cá 2 anos depois para continuar os estudos aqui, pois precisava estar perto de casa.

Consegui um contrato temporário numa universidade no estado de MS. Ao finalizar este período, no início deste ano, voltei para Campo Grande e decidi que precisava voltar para a Igreja e para minha base para suportar a sensação de angústia por não ter emprego mesmo depois de grandes investimentos.

Fiz uma novena com a intenção de pedir a intercessão para passar num concurso e ser chamada. No final de janeiro me inscrevi num concurso, fiz as provas em março e no início de abril recebi a notícia de que fui aprovada em primeiro lugar.

Quando estive fora da cidade não deixei de fazer a novena, acompanhei via internet, isso me ajudou muito.

Hoje tenho um sonho realizado e a fé renovada em Jesus e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

 

De uma devota eternamente agradecida.