Cartas de Agradecimento 06-06-2018

0

Venho por meio desta carta, agradecer por uma graça alcançada.

Há três anos venho tentando um emprego num laboratório da cidade, pois estudo para trabalhar na área da saúde e é muito difícil colocação.

Um amigo já trabalhava lá e por diversas vezes me indicou, mesmo assim eu não era chamado. Em 2016 cheguei a fazer uma seleção nesse laboratório, deixei um emprego para me dedicar, porém não fui chamado.

Após inúmeras tentativas fui chamado para seleção a um cargo inferior ao que eu almejava. Apesar de não ser o que eu buscava, aceitei participar da seleção.

Segui pedindo a Mãezinha para que ouvisse meu pedido, pois eu desejava muito a vaga, para enfim trabalhar naquilo que sempre pretendi.

No final de abril deste ano, já estava um pouco receoso, mas seguia com esperança e pedindo muito. Recebi um telefonema de que havia conseguindo o emprego que tanto desejei. Tudo isso por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

De um devoto eternamente agradecido!

Venho através desta carta, agradecer por mais uma, dentre tantas graças alcançadas.

Tenho 53 anos de idade, vida saudável, estabilidade financeira, 3 filhos maravilhosos e 4 netos. Entretanto, no ano passado, por ter tido alguns problemas familiares uma tristeza profunda me abateu.

Há muitos anos venho às novenas, mesmo assim me vi sem rumo. Meu único plano era o suicídio. Pensava nos meus filhos que sofreriam, mas com o tempo ficaria apenas a saudade.

Passaram por minha cabeça várias formas de executar meu plano. Dirigindo, pensava em bater de frente com outro carro. Ao mesmo tempo, pensava que as pessoas não poderiam sofrer as consequências da minha vontade.

Na oitava novena daquela série comecei minha oração: pedi a Deus, que por intermédio de Nossa Senhora, falasse comigo.  Na reflexão, o padre falou sobre o suicídio e aborto, que não temos o direito de tirar a vida que nos foi dada por Deus. Comecei a chorar e entendi que Deus falava comigo naquele momento. Agradeci profundamente, pois diante de tantas pessoas, Deus havia falado comigo e senti que Ele me havia tirado o fardo que eu não aguentava carregar.

Agradeço a Deus, a Jesus e a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelo carinho para com esta filha tão pecadora.

De uma devota eternamente agradecida.

É com alegria e gratidão que escrevo esta carta para relatar uma graça alcançada por intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Em janeiro/2018, mudei para Campo Grande com meu marido e 2 filhos, a procura de melhores condições de vida. Precisava arranjar emprego para ajudar nas despesas da casa.

Toda quarta-feira, minha cunhada, irmão e filha vêm às novenas, pois são grandes devotos da Mãezinha… Convidaram-me e vim com eles falando como é maravilhoso estar aqui. Comecei a frequentar a novena e me sentia muito bem ali na presença de Deus e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um dia vi um anúncio de uma vaga de emprego que preenchia em todos os requisitos que eu possuía. Levei meu currículo e a partir daí começou uma batalha de testes. Recorri a Mãezinha para me dar força e paciência. Depois de longos 2 meses de muita oração, veio a resposta de que eu seria contratada. Naquele momento sabia que foi uma graça alcançada. E depois disso várias coisas boas aconteceram.

Agradeço a Nosso Senhor Jesus Cristo, a intercessão da Mãezinha, a cunhada, irmão e sobrinha pelas orações e apoio.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer por uma grande bênção concedida por intermédio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Faço tratamento de um câncer na tireoide desde 2011 e em 2016 descobri que estava grávida. Com 6 meses de gestação foi necessário fazer uma cirurgia de urgência. O bebê poderia nascer antes do tempo e também havia a possibilidade de ficar com sequelas.

Ajoelhei em pranto, com muita dor no coração e pedi a Nossa Senhora sua poderosa intercessão para que minha filha não fosse atingida com o procedimento cirúrgico.

A grande graça aconteceu, a criança não foi atingida, ela está com 1 ano e 2 meses de bênção e alegria em nossas vidas.

Continuo fazendo o tratamento e com certeza será mais testemunho que irei contar para honra e glória do Senhor.

Agradeço ao Senhor e a Nossa Senhora por tudo.

De uma devota eternamente agradecida.