Cartas de Agradecimento 13-06-2018

0

Venho por meio desta, agradecer a graça alcançada junto a Deus e a minha Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Sempre tive o sonho de fazer minha Carteira Nacional de Habilitação; foram muitas tentativas, horas de sofrimento, dinheiro gasto, mas não conseguia ser aprovado nos exames, até que um dia eu disse a mim mesmo: “eu vou conseguir e minha Mãezinha vai me ajudar”.

Fiz a prova no DETRAN e consegui a tão sonhada habilitação para dirigir veículos. Ainda não consegui a de motos, porém, sei que minha Mãezinha não me abandonará e conseguirei também esta.

De um devoto eternamente agradecido!

Venho por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma graça recebida, por meio da sua intercessão.

Moro em Campo Grande há cinco anos e desde quando cheguei frequento as novenas.

Em 2015 terminei o ensino médio e no ano seguinte não consegui ingressar na faculdade. Também não conseguia trabalho, pois era menor de idade. Em 2017 comecei a trabalhar em um supermercado e iniciei a faculdade de Fisioterapia. Foi um ano difícil, precisava do dinheiro para pagar a mensalidade.

Com fé em Deus e Nossa Senhora e com a ajuda da minha mãe consegui vencer.

Neste ano, com muita oração, por providência de Deus e intercessão de Maria, consegui uma bolsa integral no meu curso.

Obrigada Mãezinha do Perpétuo Socorro por me conceder uma alegria tão grande, levar meu pedido até seu Filho. Todo sofrimento valeu a pena. Agradeço também pela família que tenho que sempre me apoia e não me desampara.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho por meio desta carta, agradecer por mais uma graça recebida de Deus, por intermédio da Mãezinha do Perpétuo Socorro.

Meu marido estava desempregado e em busca de emprego há meses. Enviava currículos e não recebia respostas, participou de três entrevistas, porém não foi efetivado.

Durante as novenas pedimos a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao Pai de Misericórdia, pois meu marido precisava muito de um emprego. Confiamos na sua poderosa intercessão e tínhamos certeza de que no momento certo alcançaríamos a graça de um emprego abençoado. Ao final de uma série de novenas ele foi chamado para uma entrevista e lhe ofereceram uma oportunidade maravilhosa, a qual esperava há anos.

Hoje agradeço a minha Mãe Santíssima por essa graça concedida em nossas vidas. Permanecemos firmes participando das novenas, entregando nossas vidas a Deus e pedindo a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De uma devota eternamente agradecida.

Venho por meio desta carta, agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro!

Em 2017 entrei no curso de mestrado em Educação, pois era meu sonho. Quando Deus me concedeu esta graça meu coração ficou em júbilo, mas também senti um grande medo… Queria aprender muitas coisas. No início me desesperei, não conseguia compreender nada das disciplinas, me afastei de amigos, da família e tive sintomas parecidos com a depressão.

Apeguei-me a Nossa Senhora e disse a Ela: “se Deus me concedeu esta graça é porque eu tenho capacidade, então me ajuda Mãe! Entregue nas mãos de Deus tudo o que estou sentindo. Estou desesperada pedindo o teu colo e teus conselhos”.

Nas quartas-feiras entregava a minha vida nas mãos Dela, na certeza de que meus pedidos chegariam a Deus. Para honra e glória as coisas começaram a melhorar. No primeiro semestre consegui entregar 4 artigos e no segundo semestre 1 artigo e realizei a pesquisa de campo.

Estou escrevendo a dissertação, com dificuldades, mas sei que Deus está me amparando dando sabedoria e a nossa Mãezinha intercedendo por mim. Ao terminá-la trarei em mãos aqui nesse Santuário como forma de agradecimento.

 

De uma devota eternamente agradecida!