Cartas de Agradecimento 20-06-2018

0

Estava num emprego há muitos anos, sem nenhuma perspectiva de crescimento e futuro; sentia-me muito triste e sem ânimo, por mais que eu me esforçasse não adiantava, mesmo assim agradecia todos os dias por ter um emprego e conseguir pagar as minhas contas.Comecei a novena e pedia sempre pela minha prosperidade e a da minha família.

Na segunda semana eu fui chamada para uma entrevista em uma empresa, a qual eu sonhava há anos em fazer parte. Foi um processo longo. Necessitava ter uma certificação para conseguir a vaga; então me deram o prazo de quinze dias para passar na prova e ter a certificação.

Continuei a novena, estudava e pedia todos os dias para que eu fosse aprovada na prova. Com a graça de Deus e a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro fui aprovada e hoje faço parte da empresa em que eu tanto sonhei  em trabalhar.

De uma devota eternamente agradecida!

Venho através desta carta, agradecer a Deus e a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada.

Minha irmã há vinte anos sofre com diabetes, que já atingiu vários órgãos do seu corpo.  Há dois meses, o médico chamou o marido e as filhas e disse que ela teria que fazer uma cirurgia, porque não conseguia mais respirar sem aparelhos; seria uma cirurgia de alto risco e, devido as complicações da doença, talvez não resistisse.

Sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e participo sempre das novenas e, por intermédio Dela, já fui agraciada com muitas bênçãos. Imediatamente comecei uma novena, implorando à nossa Mãezinha que intercedesse mais uma vez junto ao nosso Pai Celestial, para que guiasse as mãos dos médicos.

Os médicos ficaram surpresos, disseram que a cirurgia foi um sucesso, sem complicações.

Minha irmã está em casa se recuperando e eu só tenho a agradecer todos os dias da minha vida, por mais uma graça alcançada.

Obrigada Mãezinha por sempre atender meus pedidos e assim, renovar e aumentar cada vez mais a minha fé

De uma devota eternamente agradecida!

Venho através desta carta, compartilhar o tamanho da minha graça e do amor da nossa Mãezinha.

Em abril/2018 iria passar por vários processos avaliativos na faculdade. Sabia que não seria fácil. Na época estava com muitos afazeres e sem tempo para estudar e também nas aulas não conseguia, muitas vezes, entender o conteúdo complicado e complexo.

Algumas semanas anteriores ao processo avaliativo comecei a participar das novenas. Meu esposo sempre comigo, me animando e dizendo: peça com fé a Mãe do Perpétuo Socorro. Tudo dará certo! Sempre com muita atenção às pregações, agradecia até mesmo pelas dificuldades de entendimento porque sabia que Nossa Senhora não iria me desamparar.

Após terminar uma novena, com coração entregue no amor e fé, consegui passar pelo processo avaliativo com notas acima da média esperada. Tenho certeza de que a Mãezinha me amparou e continua derramando seu olhar piedoso e amoroso sobre todos nós.

De uma devota eternamente agradecida!

 

Venho por meio desta carta, agradecer por uma grande graça recebida, através da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Meu filho, na época uma criança com menos de dois anos, passou por um grave problema de saúde. Descobrimos por meio de exames, que ele estava com gastrite e a causa foi o uso de antibióticos.

Nossa família fez orações, pediu a intercessão de Nossa Senhora; ele iniciou o tratamento e a cada dia estava melhor. Contudo, devido a uma alergia que lhe causou feridas, estas acabaram por inflamar o seu joelho e, em consequência, teve artrite séptica. Ele deveria fazer uma cirurgia de urgência, pois corria o risco de perder alguns movimentos no joelho causados pela infecção.

Minha esposa e eu entramos em desespero. Fizemos orações e como era uma quarta-feira, decidi ir ao Santuário. Então, de joelhos aos pés de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Senhor Jesus Cristo pedi um milagre, uma cura.

Voltei para o hospital e aguardei a cirurgia. Após algumas horas, o médico informou que não foi necessário fazer a cirurgia, apenas foi feito um procedimento simples.

Graças a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fomos ouvidos em nossas preces e hoje o nosso filho está crescendo saudável e feliz.

De um devoto eternamente agradecido.